steve harris 2,3 ou 4 dedos?

Autor Mensagem
Pato Quik
Veterano
# fev/04
· votar


O cara é mú coroa, e deve tocar com 4 dedos por causa da burcite dele. Ue toco The Trooper e Fear Of The dark com 2 dedos..

Tá loko....

Basshero
Veterano
# fev/04
· votar


jrcintra
hehehe nem esquenta com isso,semana q vem vao fazer o mesmo topico q esse so q falando q o cliff burton toca com 4 dedos
huahuahauahau

Basshero
Veterano
# fev/04
· votar


jrcintra
as coisas no forum funcionam assim.naum sei como naum fizeram ainda outro topico perguntando a diferenca de baixo e contrabaixo

Free Bass
Veterano
# jan/08
· votar


bom pessoal

encontrei um cara que toca paracido com o steve ele jura que a anos vem treinando essa tecnica que muitos acham que não é o certomas que eu simplesmente como fã do steve acho incrivel estou pedindo o cara que coloque um video no youtube para que nõs possamos ver o que ele fala ser uma possivel tecnica do steve.......para os fã do steve acho que vale apena pois até hoje o que ele faz no baixo com os dedos é um misterio. Esse cara usa um baixo dean e um pedal da korg AX3000B... espero que seja algo de bom mesmo.......
bom pessoal até llá

falowwwwwwwwwwwwww

NESCAU
Veterano
# jan/08
· votar


o steve toca só com 2 (DOIS) dedos. Ele mesmo diz isso num DVD que eu tenho aqui. "parecem 3, mas só uso 2"

DotCom
Veterano
# jan/08
· votar


É, espero que seja algo bom mesmo, pra ter upado um tópico de 4 anos.

NESCAU
Veterano
# jan/08
· votar


hahaha

Loko_Bass
Veterano
# jan/08
· votar


Ele tem polidactilia!!!
Toca com 6 dedos.......
Huiahiauhssuiahsiuahsiuhas

Will Piasecki
Veterano
# jan/08
· votar


DotCom

É, espero que seja algo bom mesmo, pra ter upado um tópico de 4 anos.



auhauhauuhauhauhaauhauaauaa

Steve Van Halen
Veterano
# jan/08
· votar


2
Num sou baixista mas tem uma entrevista do harris ( http://www.youtube.com/watch?v=yOI_JjmYnRQ ) que ele fala q pode parecer que são 3 ou 4 mas na verdade são só dois

Mr.D.MacFuly
Veterano
# mar/12
· votar


Seguinte, eu tiro o som num samick de captação passiva, com um amplificar moug 350GB. E como falaram anteriormente, ele toca com 3 dedos em musicas como The Trooper, Killers e Childhood's End. E com 2 dedos em outras como Wasting Love e Clayrvoiant. E ele usa amplificador de baixo mesmo, esse boato de amplificador de guitarra é mentira, pois como dito anteriormente um amp de guitarra não aguenta um baixo.

Buja
Veterano
# mar/12
· votar


esse boato de amplificador de guitarra é mentira, pois como dito anteriormente um amp de guitarra não aguenta um baixo.
Eu ja li varias vezes na bass player de baixistas de renome que usam amps de guitarra, principalmente quando querem usar distorcao.
Que amp de guitarra nao reproduz bem as frequencias graves eu até concordo, mas que amp de guitarra nao aguenta baixo, pra mim nao procede, porque tudo depende de se casar a impedancia, coisa facilmente resolvida com um DI. Amp de guitarra não explode se plugar um baixo nele. Isso sim é boato.

/minha_opiniao

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a steve harris 2,3 ou 4 dedos?