Autor |
Mensagem |
rOdRiG0_ Veterano |
# fev/04
Ow pedaleiras para contra-baixo.. quais marcas e que modelos sao boas??
|
marcioazzarini Veterano |
# fev/04
· votar
Use a busca
|
basspower Veterano |
# fev/04
· votar
Cara tem várias marcas, mas uma que é bastante usada é a Zoom, mas tem tb a Boss, V-Amp da Beringher, entre outras...
|
quitar_pusser Veterano |
# fev/04
· votar
sei lá!!
|
Sene Gimmons Veterano |
# fev/04
· votar
Zom 506.......boa, tem ate afinador
|
Punker Veterano |
# fev/04
· votar
Use a busca(2)
|
rodsom Veterano |
# out/08
· votar
se o seu baixo for bom, pode ser uma baratinha mesmo. a zoom 506 e uma opcao boa.
|
zigual Veterano |
# out/08
· votar
Agora tem as B1 e B2, também da Zoom. o pessoal comenta que os efeitos estão melhores...
Também tou na dúvida... to entre uma B2.1u e uma Boss ME-20B Alguem ae conhece a BOSS?
|
DotCom Veterano |
# out/08
· votar
tinha que ser novato... já olhou a data do tópico que você upou? ah, só pra completar: zoom 506 é lixo.
zigual A B2 é boa, e tem a facilidade da USB. Mas eu acho que pegaria a ME-20B
|
zigual Veterano |
# out/08
· votar
pzeh... to nessa dúvida pq a G2.1u tem bateria eletronica e a USB... mas Boss é Boss...
|
limanegative Veterano |
# out/08 · Editado por: limanegative
· votar
Compra efeitos separados q vc nao vai se arrepender. um dia vc vai querer chutar sua pedaleira longe
puts...... agora q eu vi a data do topico q alguem respondeu ai..... e eu fui no embalo kkk
|
zigual Veterano |
# out/08
· votar
O ruim é que com a grana duma pedaleira eu compra lá dois pedaizinhos. E a pedaleira vai me dar mto mais opçoes e versatilidade.
Realmente não consigo entender esse preconceito contra pedaleiras... É tão pior assim?
|
THE BASSMAN Veterano |
# out/08
· votar
Ahh...nesses quase 5 anos já...elas melhoraram muito......
|
DotCom Veterano |
# out/08
· votar
limanegative Cara, não é bem por aí não viu...
Eu mesmo tô montando um set de pedais, mas assim que a grana sobrar eu pego uma Zoom B2 (se sobrar um pouco mais, pego uma Bass Floor Pod ou Boss ME-20B).
|
limanegative Veterano |
# out/08
· votar
DotCom aaah eu detesto pedaleira.tenho uma korg parada faz tempo la em casa.preferi comprar tudo separado devagar e ate q eu ja estou com bastante pedais.nao gosto dos timbres de pedaleiras sem contar q dao muito trabalho pra achar o som desejado q nos pedais se acham facinho
|
Jfactor Veterano |
# out/08
· votar
tinha que ser novato... já olhou a data do tópico que você upou? ah, só pra completar: zoom 506 é lixo.
hahahahaha
|
THE BASSMAN Veterano |
# out/08
· votar
Jfactor
Sinixxxxtro cara, os maninhos estão de sacanagem aqui , ta uma moda atualmete ,,,,que ta phooooda..rrss abrax
|
mum Veterano |
# out/08
· votar
hahahah vc nao presta mesmo....
|
hyuuga_adam Veterano |
# out/08
· votar
rapa... ta uma brincadera de ressucitar topicos aqui que eu acho que os caras fazem até de secanagem mesmo... pouts...
alias, o que o povo mais experiente aconselharia pra alguem que pretende comprar os primeiros sets de efeito: começar comprando uma pedaleira ou começar comprando pedais?
to querendo comprar um.. mas to em duvida... quando tiver mais tempo do uma estudada melhor, mas agora ta tenso
|
mum Veterano |
# out/08
· votar
hyuuga_adam Ai é com você... o que você acha que vai usar? se for umonte de efeitos, compre uma pedaleira. se for um ou outro, ou alguma ou outra simulação, compre um pedal. Para fazer um teste de como funcionam alguns efeitos e simulações, use alguns VSTs como o guitar rig, amplitube ou ampeg SVX.
Eu comecei com uma 506II, apenas para entender como funcionam efeitos, e ela me satisfez. logo depois troquei ela por em boss equalizer, comprei um overdrive, um octaver, e um bdi. usava todos os pedais do set, porém, acho que mascarava demais o som do meu baixo. Eu tinha o som de um outro baixo, nao do meu. hoje uso o overdrive e sou feliz usando o baixo clean regulando no proprio ample, com o timbre do meu precisionjb mesmo.
Resumindo: Usar pedais para mascarar algum defeito do instrumento vicia. deve ser tomado o devido cuidado para isso nao acontecer.
|
limanegative Veterano |
# out/08
· votar
hyuuga_adam Tenha paciencia e compre tudo separado, demora mas vc vai ter um set mais legal, mais facil de regular e com um timbre bem melhor sem perder tempo e a cabeça
|
2T Jedi Veterano |
# out/08
· votar
Uhnm... acho que bancar o coveiro é melhor do que criar um monte de tópico com assunto que já foi discutido...
|
r-carloslima Veterano |
# out/08
· votar
Prefiro pedais, porque vc configura com o som que vc quer e da maneira que vc gosta, pedaleiras tem muitos efeitos mas no final vc apenas usa alguns.
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
Pedaleiras para baixo...
não seria melhor coloca-las para cima? =)
|
Dr.Pacheco Veterano |
# nov/08
· votar
qew
Pedaleiras para baixo...
não seria melhor coloca-las para cima? =) [i][/i]
Nossa essa foi horrivel hein!
hauhuauahuahha
|
Febass83 Veterano |
# nov/08 · Editado por: Febass83
· votar
Esse cara deve tá de brincadeira!!!!!
qew
Se for para zuar, é melhor nem postar.....fica apenas lendo.
|