Trocar pedais por head Mark. Compensa?

    Autor Mensagem
    RodrigoMCaldeira
    Membro Novato
    # 21/jul/22 04:38


    Compensa eu trocar um Ts9b mais um Geb7 black label por um Mark Bass 250? Tô muito na dúvida, pois esse boss na gringa usado vale R$ 800,00. Vou usar pra gravar. Tenho um head valvulado de guitarra que vou usar ele pra gravação de baixo com esses pedais e pra ensaio tenho um Crate. Compensa pegar esse head e ficar sem os pedais?

    makumbator
    Moderador
    # 21/jul/22 06:26
    · votar


    RodrigoMCaldeira

    Mas seria a troca pau a pau?

    Eu tenho um Markbass little mark 250 (uso com caixa 2 x 10 também da Mark bass + 1 x 15 tecsound com falante B & C). Gosto bastante.

    Mas não sei se entendi direito sua explicação sobre a motivação da troca. O objetivo é passar a usar o markbass apenas em gravações em substituição ao head de guitarra que hoje vc usa no baixo, certo?

    RodrigoMCaldeira
    Membro Novato
    # 21/jul/22 07:33 · Editado por: RodrigoMCaldeira
    · votar


    isso, pretendo usar o head só pra passar pelas válvulas que tenho para gravar com os pedais.
    Sim pau a pau.

    A troca é pau a pau. Mas seria a troca pau a pau?

    Eu tenho um Markbass little mark 250 (uso com caixa 2 x 10 também da Mark bass + 1 x 15 tecsound com falante B & C). Gosto bastante.

    Mas não sei se entendi direito sua explicação sobre a motivação da troca. O objetivo é passar a usar o markbass apenas em gravações em substituição ao head de guitarra que hoje vc usa no baixo, certo?


    makumbator
    Moderador
    # 21/jul/22 17:50
    · votar


    RodrigoMCaldeira
    isso, pretendo usar o head só pra passar pelas válvulas que tenho para gravar com os pedais.

    Ainda não entendi essa parte. Vc vai usar o seu head como pré no loop do Markbass? Descreva o caminho do sinal.

    Saiba que se for isso, o loop da Markbass não é da maneira tradicional. Ele vem de fábrica como paralelo. Para mudar para em série precisa abrir e trocar os jumpers. Eu mandei fazer isso no meu. Mas de fábrica vem em paralelo.

    RodrigoMCaldeira
    Membro Novato
    # 22/jul/22 00:50
    · votar


    i
    Ainda não entendi essa parte.
    Eu ficando com os pedais e não fazendo o rolo vou ligar eles em um head que já tenho Laney valvulado de guitarra e ligar em linha na interface para gravar. Ainda posso ligar uma caixa de baixo e microfonar.
    Eu não ficando com os pedais e fazendo o rolo vou usar o Mark do jeito normal com a saída direct e microfonado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar pedais por head Mark. Compensa?