Musicos Vegetarianos

Autor Mensagem
vegetarian
# ago/02


bom,eu sei que ninguem vai escrever,mas estou tentando encontrar musicos vegetarianos pra trocar uma ideia.

Anônimo
# ago/02


iai eu sou vegetariano vc v diferenca em musico vegetariano e quem nao é

Anônimo
# ago/02


depende,as vezes as musicas saem com mais emocao.

bentes999
Veterano
# jan/03
· votar


MAS Q TOPICO IDIOTA!!!!

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


ahahaahaha
também vc desenterrou esse hein?

bentes999
Veterano
# jan/03
· votar


aa, mas eh claro, um topico assim tem q ser sempre desenterrado

pagode alto astral
Veterano
# set/03
· votar


Então desenterra a naba de novo!

maggie
Veterana
# set/03
· votar


Sinceramente, o que tem a ver?

Enviado: 28/Ago 10:42:49
Faz tempo! hehe

thiagu
Veterano
# set/03
· votar


sinceramente eu naum toh intendo esse negocio de vegeteriano!!!! vegetariano pra mim eh qm naum com carne, neh?? e q q issu tem a ve com a musika q o cara vai faze???

rpassaro
Veterano
# set/03
· votar


acho que ele quer um vegetariano por que ai ele vai ter certeza de que o cara não vai comer ele uahuahauhauhauahuauauha...zuera!!!

maggie
Veterana
# set/03
· votar


rpassaro
Tu deve ser vegetariano (*)>
[piada sem graça! huahua]

Voodoo
Veterano
# set/03
· votar


Affe, mew fecha esse topico!!!

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03 · Editado por: DANIEL JOHNS
· votar


Ele deve curtir eu, ou seja o DANIEL JOHNS
, pois ele é vegetáriano, ou melhor Vegan(deriva tudo que de origem animal), e como as musicas do Chair são bem depre e mexem bastante com a emoção, acho que ele procura alguém com ele pra compor, hehehe

Piada sem graça tb, mas acho que tem um fundo de verdade.
Mas acho que a emoção não esta na comida e sim no sentimento. vai do que cada um ouve, le, pensa ou conversa.

Chross
Veterano
# set/03
· votar


eu sou vegetariano

Zer071
Veterano
# set/03
· votar


Será que a alimentaçào influi tanto assim na musica então so vou comer gordura pois gosto do som do baixo bem gordo* RRRRRRRRR*zoando

NESCAU
Veterano
# set/03
· votar


Bem... Seguindo a teoria do Zer071 eu só vou comer carne vermelha, pq carne vermelha é rica em fibra e eu gosto do som do baixo bem musculoso e agressivo! é o timbre q eu chamo de PitBass..... hauhauhauahuah Zueiraaaa!

Toupeira
Veterano
# set/03
· votar


eu sou vegetariano. Toda estrutura do ser humano é pra ser vegetariano... o homem não foi feito pra comer carne :)

Merda de fogo que aprenderam a controlar. Antes disso ninguém comia carne. diacho :P

NESCAU
Veterano
# set/03
· votar


CArne é bom eu AMO carne imagina aquela picanha assada no espeto bem salgada... com uma cervejinha bohh sem comentários....

Tarsila
Veterano
# set/03
· votar


carne eh loko meu eu tenho medo de vegetarianos, aff ugh, naum come carne, eh estranho, mas nao de todo ruim..

joaozitorossi
Veterano
# dez/03
· votar


Joazito rossi...o revivedor de Tópicos Idiotas........hahahah...sacanagi...Num vou fazer isso mais naum mas eh q esse era mt idiota!!!!!!

Gui
Veterano
# dez/03
· votar


NESCAU
pode cre...churrasco e cerveja soh num eh melhor q musica d qualidade e mulher...

wooten
Veterano
# dez/03
· votar


depois e eu que faco topicos idiota RSRSRSRS

3608
Veterano
# dez/03
· votar


quanta besteira...

Chross
Veterano
# dez/03
· votar


hauhauha entaum desenterra

beto_schmidt
Veterano
# dez/03
· votar


vegetarian, eu tb sou vegetariano. Até fiquei pensando se meu som mudou desde que parei de comer carne... e acho que não alterou em nada... o que mudou foi eu parar de beber, isso sim!

joaozitorossi
Veterano
# dez/03
· votar


mt idiot neh.........heuheuehuehe.....ta parecendo OT......heuehuehu

menininha baixista
Veterano
# dez/03
· votar


sou vegetariana.

outro dia li um texto. contava a historia de um monge que ao ver as privaçoes e regras da dieta do seu discipulo disse: vc acha que nao estah matando? vc acha que estah sendo purifiacdo ?
resposta: nao, os vegetais tambem sao vivos.
resp2: nao, a transformaçao do alimento e o que ele traz depende de quem estah comendo...


nao vejo diferença, estou numa fase de transiçao, as evzes ainda como carne ....

falouuuuuuuu

maggie
Veterana
# dez/03
· votar


beto_schmidt
... e acho que não alterou em nada...

Também acho que não muda nada.

Bassist_From_Hell
Veterano
# dez/03
· votar


Eu acho q influencia totalmente o som ja q tudo gira em volta das coisas de um modo daquilo q vemos as vezes e tal, mas tb tem haver com o fato de ter apenas daquilo outro, pelo menos eu acho q vegetarianos tem um som + de um jeito e - daquele outro, diferente dos tipos tradicionais q nunca ouvimos entre todos eles q vivem por ali e por aqui...

NESCAU
Veterano
# dez/03
· votar


Existe coisa mais nojenta que carne de soja?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musicos Vegetarianos