Músicas ou Músicos ?

    Autor Mensagem
    Spectrus
    Veterano
    # jan/04


    E ae galéra, eu percebi que aqui no Forum muitas opiniões diverjem pois as pessoas analisam apenas as músicas e os generos musicais, estão deixando de lado a peça fundamental desta história, que eh o Músico. Então gostaria de saber da galéra ai quando vcs escutam qualquer tipo de música, vcs procuram se informar sobre os Músicosque estão executando? Ou apenas analisam se tem escalas pentatonicas ou 4,0000... de notas por segundo e coisas deste tipo?
    (eu tinha postado istu no forum soh de musica mais gostaria de saber a opinião especifica da galéra do bass)

    Spectrus
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu por exemplo vou começar a tocar para uma dupla sertaneja aqui da minha cidade, os karas estão com um puta empresário aqui, se der certo vo toca SERTANEJO sem nunca ter ouvido nem se quer Tonico e Tinoco, mas qoeu importa eh que eu vou poder tocar, e mostrar ao menos um pouco do meu trabalho...valewsss

    jrcintra
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    kra , qdo eu escuto um som duma banda ou musica dum artista solo qqr.. eu primeiramente procuro videos do kra tocando em programas especificos tipo kazaa... procuro mais mp3.. mais informacoes a respeito do kra.. e etc.. isso qdo o musico me impressiona e faiz um som q eu curta e pah

    joaozitorossi
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Spectrus
    Tem uns guitarristas q tocam com músicos sertanejos q humilham qualquer guitarrista de heavy meal e essas porras por ai...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Músicas ou Músicos ?