Autor |
Mensagem |
Marlinho Nunes Membro Novato |
# set/19
Boa noite amigos.
Quero comprar um pedal Afinador Boss Tu-2 usado.
A minha dúvida é, ele afina o SI do baixo de 5 cordas?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/19
· votar
Marlinho Nunes E porque não afinaría?
|
makumbator Moderador
|
# set/19
· votar
Marlinho Nunes
Sim, afina. A maioria dos afinadores eletrônicos alcança essa nota (e muitos afinam até mais grave).
|
# set/19
· votar
E porque não afinaría?
Aqui na minha cidade encontrei 2 afinadores (Landscape e Behringer), ambos não afinam a corda SI do baixo, por isso pergunto, pois daí irei comprar pela internet.
|
# set/19
· votar
A maioria dos afinadores eletrônicos alcança essa nota Obrigado por responder, mas acredito que os mais baratos não afinam :/ Pelo menos pela experiência que tive....
|
# set/19
· votar
Acho que vou pegar esse:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1317110032-pedal-afinador-pitc hblack-korg-n-polytune-boss-tu2-tu3-_JM#position=3&type=item&tracking_ id=a537d139-d574-4509-bdc5-c0d93a101446
https://www.youtube.com/watch?v=kMNtjwIvy7U
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/19
· votar
Marlinho Nunes Landscape e Behringer Tá explicado... Esse Korg é legal. Abç
|
makumbator Moderador
|
# set/19
· votar
Marlinho Nunes
Tenho um desse da Korg que você se interessou. Muito bom. Afina a si grave sem problemas (só tenho baixos de 6 cordas, então sempre uso essa função).
mas acredito que os mais baratos não afinam :/
Os mais simples (e os vagabundos) realmente não alcançam. O Boss Tu-2 que você citou no começo é bom e também alcança essa nota.
|
vinibassplayer Veterano |
# set/19
· votar
boss, polytune e korg são pra vida toda.
|
Ismah Veterano |
# out/19
· votar
Eu tenho uma cópia do Korg, trabalho com um original, e um Polytune... Esse último parece imbatível.
|
# out/19
· votar
Boa tarde galera.
Só atualizando, adorei o Korg, tem um design massa, é super preciso e tem um visor fácil de visualizar.
Abraços.
|