Autor |
Mensagem |
FelipeVP Veterano |
# nov/15 · Editado por: FelipeVP
Fala galera, tinha um Bass Limiter da Groovin e atendia a todas as minhas necessidades, podendo compará-lo aos Boss, mas devido um descuido ele, morreu. Estava tentando achar um novo dele mas só existe usado (parece que agora ele é vendido como Waldman e não tô com uma boa impressão dele). Aí achei esses Aroma. Alguém conhece, já usou, tem boas impressões. Quanto a dica de testar ele, não encontrei em nenhum lugar pra vender, só importando mesmo.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/15
· votar
FelipeVP Os Waldman são idênticos aos Groovins. Só muda a marca... Abç
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/15
· votar
FelipeVP
"Pedal Tom's Line - Aroma - Alguém conhece..."
Cara, são pedais chineses, na linha Joyo, Nux e etc., aparentemente com uma construção um pouco mais bem acabada.
Nunca toquei num, mas com certeza, como todos os chineses, não tem muito erro, são pedais que valem o que custam. Clones de circuítos consagrados.
Se não são uma maravilha também não costumam decepcionar... alguns até surpreendem positivamente.
|
JJJ Veterano
|
# nov/15 · Editado por: JJJ
· votar
FelipeVP
Eu fiz um reviewzinho do fuzz de germânio deles (não é o pedal que você quer, mas pelo menos dá uma ideia da marca):
|
eternansiedade Membro Novato |
# nov/15
· votar
Já tive um pitch shifter da marca e era bem legal também.
|
FelipeVP Veterano |
# nov/15
· votar
Valeu pelas respostas, galera.
JJJ Gostei do Fuzz, muito legal. Sonzinho convincente em um tamanho mini. Ótimo reviw.
Lelo Mig Eu sei que ele é chinês mas tem a assinatura de um cara que eu não conheço, aparentemente não é clone. E assim como alguns Boss que estão sendo fabricados na Ásia, a qualidade tende a diminuir realmente. Mas até a que ponto?
Bertola E quanto a utilização desses dois pedais? Os Waldman, assim como os Groovin, tem 4 knobs (Level, Enhance, Ratio e Threshold) enquanto esse Aroma tem apenas 3 (Volume, Attack e Threshold). Dessa forma, o Waldman tem melhor regulagem ou são dois pedais diferentes em suas concepções?
Abç
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/15
· votar
FelipeVP São pedais diferentes. O circuito da Waldman é cópia do da Boss. O da Aroma do da MXR. Embora eu não veja NENHUMA necessidade de uso de Compressor ou Limiter (o Limiter/Enchancer Boss eu vendi, e o compressor tá parado aqui), eu prefiro o Boss. Aliás, o meu compressor (que na verdade é um Oliver/Boss), fui "mexido" pelo Eugênio da EFX pedais. Abç
|
Will Bejar Veterano |
# abr/18
· votar
Subindo o tópico: Comprei o AT07 tuner, e que grata surpresa!!! O pedal é MUITO bom, responde rápido e preciso, tem ótima iluminação, dá pra mudar o A4 e dá pra baixar até 2 tons (de meio em meio).
|
Will Bejar Veterano |
# abr/18
· votar
|
Gabezorx Membro Novato |
# abr/18
· votar
Will Bejar Já tive esse afinador, realmente muito bom, se tivesse que comprar outro chinês seria esse ou um daqueles que já é uma fonte também.
|
Jozeco Membro Novato |
# dez/19
· votar
Olá camaradas. Alguém já usou o Aroma Ahar 3 ou 5 harmonizer no baixo?
|