Autor |
Mensagem |
five minutes alone Veterano |
# jul/15
Um colega meu esta vendendo o baixo tonante dele, porem nao entendo muito sobre o instrumento, ele é bem antigo e esta ja bem usado, acho que precisa trocar os captadores e as cordas, eu me interessei no instrumento mas gostaria de saber se vale a pena mesmo comprar. Obrigado.
|
Leo Zanon Veterano |
# jul/15
· votar
five minutes alone
Quanto ele tá pedindo?
|
Ismah Veterano |
# jul/15
· votar
Troll detected.
|
# jul/15
· votar
200
|
Ismah Veterano |
# jul/15 · Editado por: Ismah
· votar
five minutes alone
Ok vou supor que vc está falando a verdade.
Eu tenho um baixo tonante. Paguei 150, precisando reforma, porque compensou outros negócios. Problemas que percebi:
- Ponte está meio centímetro fora do lugar, e não permite afinar as oitavas - Captação - Tarraxas - Trastes por questão de uso - Pintura (no meu caso) - Nut não é funcional, tem um traste fazendo o ponto zero
Valor gasto até o momento gira em torno de 500~600 reais, com o baixo, cordas etc.
Na prática ele vale a pena SÓ se estiver 200%, onde você apenas troca as partes nescessárias. Caso contrário, não compensa.
|
Leo Zanon Veterano |
# jul/15
· votar
five minutes alone
Ofereça 100. Se ele não aceitar, saia que é cilada bino!
|
Calime Veterano |
# jul/15
· votar
Eu só compraria caso fosse no máximo por 50 dilmas, isso só se fosse pra quebrar a kbça pra arrumar, dar uns upzinhos no intuito de aprender como funciona e talz....mais que isso o negócio é partir pra outros que tenha um padrão de construção.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/15
· votar
five minutes alone Tonante = Lixo. Abç
|
# jul/15
· votar
O baixo ta cheio de gambiarra, um pouco enferrujado e a tinta da madeira ta zuada, mas como eu tinha falado nao entendo muito sobre esse instrumento, mas quis aprender+
|
guitarrista nerd Veterano |
# jul/15
· votar
five minutes alone Não valeria a pena, a menos que tenha um proposito diferente para este instrumento siga a dica dos amigos aqui em cima.
Hoje só investiria R$ 200,00 neste instrumento somente em excelente estado de conservação e mesmo assim não usaria-o como instrumento para aprendizagem ou de uso pessoal porque de fato não é um bom instrumento para tal. No mercado encontra-se instrumentos usados superiores por preço próximo a isso ou té mesmo investir um pouco mais e pegar um instrumento novo de qualidade superior.
Compraria essa Tonante nesta faixa de preço em excelente estado para deixa-lo com suvenir, peça de decoração ou mesmo para ganhar dinheiro tornando-o relíquia e vende-lo futuramente.
|
Calime Veterano |
# jul/15
· votar
guitarrista nerd
tornando-o relíquia e vende-lo futuramente.
Não consigo visualizar isso....
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/15
· votar
guitarrista nerd tornando-o relíquia e vende-lo futuramente.
Não consigo visualizar isso.... (2) That's absolutely improbably...
|