contra baixo strinberg clb 10 ativo de 4cordas vale a pena?

    Autor Mensagem
    Sem Titulo
    Veterano
    # mai/11


    oi eu ja comprei esse baixo vai chegar e eu queria saber se ele vale a pena eu to começando a tocar agora e queria saber oqe vcs tem a dizer dele

    russobass
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: russobass
    · votar


    Para mim nenhum baixo Strinberg presta. Horrível tocar neles.
    Aqui na minha cidade tem de penca dessa marca.

    Edit: mas para você que esta inciando não é tão ruim, mas vai perceber um dia como ele é ruim.

    Tensoohvisky
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Tensoohvisky
    · votar


    Aposto que não é tão ruim igual o russo disse, você vai gostar, a strinberg já foi uma marca ruim igual a condor, mas tah melhorando bastante... E assim, ele deve ser ruim pela captação e tarraxas, se voce gostar dele, só mudar... '-' espero que goste do seu instrumento.
    31/mai/11 11:57
    Uma hora dessas ele já deve estar tocando pra caramba no baixo... mas é isso ae vlw...

    Black Death Rider
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    oi eu ja comprei esse baixo vai chegar e eu queria saber se ele vale a pena eu to começando a tocar agora e queria saber oqe vcs tem a dizer dele

    Eu toquei com um Strinberg clb-26a em uma loja da minha cidade. Achei ele ótimo pelo preço, acredito que não existe muita diferença (além do número de cordas) desse para o clb-10

    Black Death Rider
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    31/mai/11 -> Nem vi a data...kkkkkkkkkkkk

    Já deve ter comprado outro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a contra baixo strinberg clb 10 ativo de 4cordas vale a pena?