Baixo com Escudo de piso de onibus...

    Autor Mensagem
    breakdown
    Veterano
    # set/04


    Alguém ja viu disso? Eu vi isso na loja so que não sei se é um modelo ou se apenas era de amostra e dizer que vão fazer mais pra frente, mas fiquei alucinado com a situação. o que vcs tem a dizer sobre,,,?

    isaiasgs
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Vc tem certeza q é do mesmo material do piso de ônibus??
    Já vi na net com a aparência..acho q a Fender fabrica com aparência de alumínio mas são de plástico mesmo.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    não passa corrente?

    Júlio Alaska
    Veterano
    # set/04
    · votar


    vc diz piso de onibus porque é todo cheio de frisos
    não que seja realmente do mesmo material
    mas é o MUSICMAN S.U.B.
    que vem assim, quando agente toco com o Rodox eu vi os baixos do canisso, ele tem um preto, e meu, amigo compro um vinho faz pouco tempo.

    breakdown
    Veterano
    # set/04
    · votar


    é não toquei no material pra ver mas é bem parecido se não for mesmo pode ser de plastico mas é muito loco. Mas tem esse lance de passar corrente?

    BRNz
    Veterano
    # set/04
    · votar


    breakdown
    Mas tem esse lance de passar corrente?
    se for de plastico... nunca ehueh... se for de aluminio... poderia passar... mais mesmo assim... acho dificil...

    black_h
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu tirei o escudo do meu baxo
    e nem vo por de volta
    :D

    HignocliuS
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu vi um cara usando um Rickembacker preto com esse escudo no corpo e outro cobrindo uma parte do headstock. Muito bonito.

    NESCAU
    Veterano
    # set/04
    · votar


    a music man tem tem uma serie de baixos com esse tipo de escudo, (é chao de onibus sim) Sao os music man SUB, eu ia mandar fazer um pro meu sting ray, mas nao combinou muito com a cor, ai deixei o transparente com fundo preto mesmo que é muito massa. ;D

    breakdown
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mas aqui "NESCAU", isso não teria problemas com energia, "corrente", segundo o nosso amigo "BRNz" teria problemas com isso. ? Ja andei reparando uns da marca SUB e vi que realmente tem uns parecido, so não sei se é de aluminio.

    marcioodilon
    Veterano
    # set/04
    · votar


    breakdown
    a placa e de aluminio sim......

    NESCAU
    Veterano
    # set/04
    · votar


    é de alumínio sim, e nao existem problemas com corrente nao, oq acontece é que o terra (ground) vai ficar ENORME devido ao tanhanho do escudo! :D, mas isso nao importa pq qdo vc encosta nas cordas já está aterrando o baixo tb, senao nao haveria o pq de ter um fio conectado a ponte do baixo...

    glauber
    Veterano
    # set/04
    · votar


    se o problema eh cvorrente, eh soh passar umn filme plastico por baixo do escudo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo com Escudo de piso de onibus...