Escudo do baixo do Steve Harris

    Autor Mensagem
    Jason Voorhees
    Veterano
    # out/07


    alguém ae jah viu pra vender e sabe de que é feito o escudo do baixo do steve harris o precision branco ....o escudo parece d metal sei lá reflete muito...alguém sabe onde tem pra vender e se na net tem que eu to customizando meu baixo e falta soh o escudo <o>

    valeu ae \o

    guitarg3
    Veterano
    # out/07
    · votar


    axu q vc axa facil em qualquer loja d musica se for o q eu to pensando.. q parece feito d aluminio

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Jason Voorhees

    Senão me engano o escudo do baixo dele é de alumínio,ele tem um peso considerável até.

    Nunca vi pra vender,até porque eu nunca procurei um,mas creio que não seja difícil de encontrar não,conheço algumas pessoas que já compraram esses escudos pelo eBay,mas você deve achar aqui no Brasil também.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/07 · Editado por: THE BASSMAN
    · votar


    O do Steve Harris especificamente nao sei, mas, na linha Squier, toquei em um Squier precision special, q tinha ume scudo do tipo cromado...mas era uma lamina cromada por baixo de um acrilico transparente....ficou bonito!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Jason Voorhees
    É de plástico espelhado. Nada mais. Na internet pode-se comprar um.
    Abç

    NESCAU
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Isso! de plastico e espelhado! Na net vc compra um, mas tem que ser ninja, eu diria um legítimo samurai pra achar um! eu demorei DOIS ANOS pra conseguir um!

    Jason Voorhees
    Veterano
    # out/07
    · votar


    NESCAU

    Isso! de plastico e espelhado! Na net vc compra um, mas tem que ser ninja, eu diria um legítimo samurai pra achar um! eu demorei DOIS ANOS pra conseguir um!


    onde vc conseguiu cara ?!

    Jason Voorhees
    Veterano
    # out/07
    · votar


    quero um escudo tipo esse..!!
    http://cgi.ebay.es/Golpeador-Fender-P-Bass-Espejo-estilo-Steve-Harris_ W0QQitemZ200163933031QQihZ010QQcategoryZ4713QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQc mdZViewItem

    NESCAU
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Um amigo meu comprou um pra mim nos USA, mas o meu nao é igual a essa ai. o meu é mais vagabundinho. o espelo é uma especie de adesivo, mas é legal. é espelhado mesmo. dá o mesmo efeito.

    Jason Voorhees
    Veterano
    # out/07
    · votar


    to pensando em comprar uma especia de papel contact cromado ou espelhado e colocar no escudo q eu tenho...

    NESCAU
    Veterano
    # out/07
    · votar


    hum... mas existe contact cromado? será q faz o mesmo efeito?

    Gui
    Veterano
    # out/07
    · votar


    antigamente (2003 ou 2004) tinha um cara que o velho dele fazia algo relacionado com refrigeração..que fez escudo de aluminio mesmo...e disse que o resultado final ficou legal..

    Basshero
    Veterano
    # out/07
    · votar


    O primeiro Precision do Harris tinha um escudo preto ou estou enganado?

    NESCAU
    Veterano
    # out/07
    · votar


    o primeiro era preto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escudo do baixo do Steve Harris