Autor |
Mensagem |
billy bass Veterano |
# jan/04
alguem sabe qual é a importadora da hofner no brasil ( se é q ela existe ) ,ou já tocou num dakeles modelos do paul
|
rorame Veterano |
# ago/05
· votar
billy bass
Algumas lojas especializadas importam a pedido, mas não sai barato. Aqui em Porto Alegre tem a Good Music e a Lito Som, e em São Paulo tem a Teodoro Sampaio.
|
Thiago de los Santos Veterano |
# ago/05
· votar
Mas vc tem uma base mais ou menos de quanto sai pra comprar um Hofner?
|
Thalesarr Veterano |
# jan/09
· votar
ressuscitando!! queria saber se alguem sabe quanto sai um baixo hofner é que eu sou meio chato e tenho um certo preconceito com aqueles "chifres" que todo baixo tem tipo strato.
e se alguem souber de um baixo com o corpo tipo de les paul mais em conta que um hofner se puder da uma dica aqui pro novato!
agradeço desde já!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/09
· votar
Thalesarr A Condor fabrica um modelo, o VB-40, que é muito bom (melhor mesmo que o original, e é MUITO mai barato (cêrca de R$ 1000). Abç
|
Thalesarr Veterano |
# jan/09
· votar
valeu mesmo mauricio vou dar uma olhada la no site da condor abração
|
Thalesarr Veterano |
# jan/09
· votar
se alguem souber de mais alguma coisa continua postando aqui valeu!
|
Thalesarr Veterano |
# jan/09
· votar
olhei esse que o mauricio falou mas o que eu realmente queria é um com corpo de les paul se alguem souber...
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola melhor mesmo que o original, Cara, me surpreendi com essa frase...
Voce é luthier e deve ter pego os dois na mão e testado e caralho a 4, tenho um amigo Waldir Dinoá, que tem um condor desse, e comprou um Hofner...ele diz que pra quem toca Beatles nem se compara o som dos dois, segundo ele, o som do Hofner é mais definido, mais cremoso, e tem os graves que ele sempre procurou...
Foram as palavras dele...
|
JohnPaul Veterano |
# jan/09
· votar
Corpo Les Paul ou é Epiphone ou Gibson mesmo.
A ESP tem uma linha bem parecida tb, mas nunca vi pra vender aqui no Brasil:
http://www.espguitars.com/basses_ec.html
|
Thalesarr Veterano |
# jan/09
· votar
encontrei um modelo do baixo que eu quero da ibanez
http://www.ibanez.co.jp/world/country/frame_brazil.html
aqui tem foto dele na sessão dos baixos
é o modelo IBANEZ ARTB
se alguem souber mais ou menos o preço desse baixo e puder informar (Y)
valeu
abraços
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/09
· votar
Rapha_krust... Pois é, eu testei um Hofner e não gostei, achei o som pouco definido e com pouca sustentação, mas deixei isso à cargo da construção (semi-acústica) e da escala curta, ademais as tarrachas eram ruins mesmo. Anos depois testei esse Condor e achei melhor em matéria de confiabilidade (testei também um Epiphone Viola, que achei inferior ao Condor). Salvo um engano meu (dado o tempo), achei dos 3, o Condor melhor. Abç
|