Garotas baixistas

Autor Mensagem
PuNk Bass
Veterano
# jan/04


Ouvi dizer q as mulherem nao gostam de contra-baixo, por ser um instrumento pesado, isso ou aquilo... Só por curiosidade, queria saber quantas garotas participam dessa seção. Eh só a menininha baixista?

hugoky
Veterano
# jan/04
· votar


A anatomia não ajuda muito.. o baixo tem os bracos mais compridos é mais pesado as casas são bem maiores as cordas mais grossas...
ou seja para uma menina de digamos 1,60 50 Kilos a média brasileira, o baixo em 1 hora iria dar problema na coluna.
até pq mulher tem bem menos força a mão menor o braco mais curto...
menina normalmente é guitarrista ou vocalista.
ja vi menina baixista mas eram meio cavalonas.

menininha baixista
Veterano
# jan/04
· votar


bom, discordo de vc .
assim como qualquer instrumento, força eh necessaria mas nao eh tudo. toco baixo a pouco tempo mas jah tocava violao, vi como evolui com o tempo e como uso menos força hoje em dia... e vai do intrumento que vc pode comprar tambem ... baixos bons que nao sejam de farelo sao caros ... conheço algumas meninas que tocam baixo e nenhuma delas tem geito de homem ...

te mais amigo : )

kaliope
Veterano
# jan/04
· votar


Epa epa... menina que toca baixo cavalona..
que maldade!!
Toco desde os 12 anos, não sou cavala nem masculinizada não... hehehe
Que é um instrumento pesado, nem discordo, mas força é algo que se adquire com o tempo e com vontade...
Treinar bastante é o que importa, eu sou pequena, magrinha (1,58 e 46 quilos) e nunca tive problemas com o baixo... ensaio todos os dias 2, 3 horas até. Com o tempo vc se acostuma com o peso e o tamanho do braço tb.
Não gosto quando rotulam as meninas.. tipo, menina só pode ser vocalista ou guitarrista. Todos podem ser o que quiserem, é só estudar e se dedicar ao instrumento que amam.
EU AMO TOCAR BAIXO!! e nunca na vida tive vontade de tocar outra coisa.

hugoky
Veterano
# jan/04
· votar


Calma desculpa meninas... Mas o fato é que boa parte prefere a guitarra por ela ter mais destaque e por ser algo mais leve... É lógico que tem algumas meninas que tocam sem serem cavalonas.

Basshero
Veterano
# jan/04
· votar


hugoky
hehehe ficou mal p/ vc ein??
como vc se esquece de baixistas como ge cortes,suzi quatro,akela com nome esquisito,todas grandes baixistas e diga se de passagem nem um poko "cavalonas"

slackware
Veterano
# jan/04
· votar


HEHEHE... adoraria ver uma "menininha baixista" na vida tocando um baixo, como tb guitar ou batera, sou apaixonado por garotas q gostam de instrumentos =D

Bru_Bass
Veterano
# jan/04
· votar


Oi... :)
É normalmente quando vc começa a tocar baixo as pessoas te perguntam, mas pq escolheu esse instrumento tão pesado? ou dizem q vc não vai se dar bem que não tem força pra tocar.
Foi exatamente isso q me encantou no instrumento, por não ter muito interesse das pessoas ou garotas, pq só curtem guitar ou cantar.
Eu tenho só 1,60 e sou bem magrinha hehe mas acho q isso não me impede de tocar e não ligo p/ aqueles q criticam, até pq nem me criticam hehe, sempre recebi apoio.
E concordo com a Kaliope.
É isso aí meninas nós somos bem capazes! alias todos são é só ter força de vontade!
FLW !

Crazy Batera
Veterano
# jan/04
· votar


na minha banda.....pegamos uma guria q tocava guita...e fizemos aprender a toca baixo...hj ela até manda bem..pelo menos pegou gosto pelo instrumento..

Baxista Grunge
Veterano
# jan/04
· votar


daeeeee .....eu axo mtu massa ver garotas tocando baxo ....pois o q faz o baxista bom ...é o empenho dado em suas aulas e exercicios ou nas musicas q toca ...isso faz ele ser bom e ter sua própia musicalidade....isso é mtu importante ....mas é isso falowww

flea fan
Veterano
# jan/04
· votar


Caraca, eu acho lindo mulher tocando algum instrumento, seja baixo ou qualquer outro.

Tim Skold Fan
Veterano
# jan/04
· votar


Oi...
minha mãe não me apoia muito...
garanto que ela acha q não é "coisa de menina" tocar baixo...
mas eu amo... =)

Gbksol
Veterano
# jan/04
· votar


Aki em casa minha irmã caçula toca violão, batera e canta. Vê ela tocano e se dedicano é das coisas mais gosto de faze pq ao contrario dela meu bro só toca baixo qndo mandam ele toca. E aki na minha cidade tme uma banda só de integrantes femininas elas fizeram uma musika massa pra karai é muito show ve elas tocano

PuNk Bass
Veterano
# jan/04
· votar


flea fan
Baxista Grunge
slackware
Eu tbm adoro ver garotas instrumentistas. Pena q a maioria ainda prefira a guitarra no lugar do baixo

GuitarGata
Veterano
# jan/04
· votar


aff Tem menina que toca Batera Por qu enão Baixo!
Na Minha Banda quem ta no Baixo é uma Mulher Ué!

Tarsila
Veterano
# jan/04
· votar


ah o baixo sempre foi meu sonho, ha 3 anos atras era tudo que eu keria da vida, mas nao tinha grana :p, ai ano passado me veio a oportunidadee nossaaaaaa eu amo meu instrumento e o peso nao me incomoda, quando eu saio toda quinta feira as nove da manha com ele nas costas pra ir pra aula eu me sinto mto confortavel, e meu amigo se vc conhecer uma menina que se incomoda com simples 5 kilos fala pra ela nunca ter filhos viu pq eles atingem pesos mto superiores a esse!
beijos 4 cordas!^.~

metalslave
Veterano
# fev/04
· votar


eu sou magro e todo errado e toco normalmente...
nao desanimem o mundo e um lugar melhor graca a

VOCES !!

Fencer
Veterano
# fev/04 · Editado por: Fencer
· votar


FleaFan

Caraca, eu acho lindo mulher tocando algum instrumento, seja baixo ou qualquer outro.

O instrumento que eu mais gosto de ver uma mulher tocando é o viloncelo. Qualquer mulher parece inúmeras vezes mais interessante aos meus olhos com um violoncelo no meio das pernas... se ela estiver com um longo preto, então, posso acabar indo parar na cadeia.

flea fan
Veterano
# fev/04
· votar


Fencer

O que eu acho mais lindo e tocando violino

Miss Chaney
Veterano
# fev/04
· votar


ah fala sério ein......eu tenhu 1.58 e 45 kilos e nunca tive nenhum problema na coluna...e depende mto do baixo tbm, tem baixos q são mais leves e menores, o tipo jazz bass realmente eh meio ruim para uma menina do meu tamanho e peso, ele eh mto grande e pesadão, mais por ex o Condor bx-12 eh uma maravilha...hehehhe

slapboombass
Veterano
# fev/04
· votar


eu adoro mina baixista!!!!
fica tri stile !!!!!

slapboombass
Veterano
# fev/04
· votar


Fencer[b][/b]

que loucura nunca tinha imaginado uma mina tocando violoncelo!!!!
que pevertido!!!
:-)

radioativo
Veterano
# fev/04
· votar


olhei a Fabiana sabba na Vip e ela fez uma foto com um violoncelo...
ja faz um tempo

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


A irma do meu professor toca ela é baixista profissional ela ta fazendo faculdade de musica se especializando no baixo, ela simplesmente destroi só toca em baixo de 6 cordas e deixa muito machão baixista aqui no chinelo...

Kamelot
Veterano
# fev/04
· votar


eu conheço uma mina q toca baixo, ela toca quase todas do red hot no baixo
forçao nao eh tudo

Neobass
Veterano
# fev/04
· votar


a guitarrista da minha banda é vocalista de outra banda e ainda mi humilha no baixo .....

PS: eu tb acho lindissimo ver mina tocando baixo, guitarrra ,bateria, violoncelo, violino ,trompete ,trombone sax ,cavaquinho pandero..hehehe

ThiagoRH
Veterano
# fev/04
· votar


bom, eu conheço uma porrada de garota baixista e a maioria saum menininhas miudinhas e talz...menores do q o proprio instrumento(exagero, neh:P)
mas elas tocam bem, a maioria
eu acho q ultimamente, pelo menos o q eu vejo, as mulheres taum se interessando mais em baixo e bateria, q saum instrumentos mais boçais neh...

StarChild
Veterano
# fev/04
· votar


Tocando pandeiro... huahauahuahuahua

StarChild
Veterano
# fev/04
· votar


Assim.. eu toco guitarra ... naum me interesso mto por baixo... naum pq seja pesado, as cordas sejam mais grossas, etc... mas é pq naum me atrai... gosto mais de guitarra ...

MarcosJr
Veterano
# fev/04
· votar


eu vejo mais garota baixista do que guitarrista por ai'.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Garotas baixistas