Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# fev/04
· votar
MarcosJr
num exagera...guitarrista tem d tonelada por ae...
|
Sene Gimmons Veterano |
# fev/04
· votar
tbm tem muita tecladistas
|
quitar_pusser Veterano |
# fev/04
· votar
SÃO UM TESÃO!!!
|
Carol_dinky Veterano |
# fev/04 · Editado por: Carol_dinky
· votar
aaaaa eu participo tb do forum...só que andei meio sumida..pq férias e tals :) e tipo...o meu baixo eu acho ele bem leve...até pq ele não é lakiadu :) mas dixcordu que deixa a minina com jeito masculino..eu sou bem femina.
bom é isso
|
Gui Veterano |
# fev/04
· votar
Carol_dinky
bem vinda d volta ao nosso antro d loucos...
|
Pokemon Bass Veterano |
# abr/04
· votar
AE, SE ALGUMA MINA BAIXISTA TIVER MSN O MEU É julio_pokemon2004@hotmail.com
ai a gente troka ideias de bass
valeu
|
Emanuel Veterano |
# abr/04
· votar
Há uns dois anos, eu pensava desse jeito, aí foi quando fui a uma jam session, e no meio desta, o baixista (Para quem conhece:(Marcos Nato),cedeu espaço para quem quisesse tocar, só escutei a galera gritando:"Claudinha,Claudinha..", aí me levanta uma menina baixinha,moreninha, de óculos, toda cabisbaixa, vai pega o baixo, fala algumas palavras com os musicos, e aí...e aí, que até hj sinto calafrios ao ve-la tocando, manadndo coisas de jaco a stanley, passando por solos de slap, tapping, isso numa musica só.Aí, no final, não houve um que não se levantou para aplaudir......
Garotas, vão em frente, vcs são sensacionais!!!!!!!!!!!!
|
Tony Topete Veterano |
# mai/04
· votar
Nunca vi uma baixista tocar bem...
|
4 cordas Veterano |
# mai/04
· votar
Tarsilaah o baixo sempre foi meu sonho, ha 3 anos atras era tudo que eu keria da vida, mas nao tinha grana :p, ai ano passado me veio a oportunidadee nossaaaaaa eu amo meu instrumento e o peso nao me incomoda, quando eu saio toda quinta feira as nove da manha com ele nas costas pra ir pra aula eu me sinto mto confortavel, e meu amigo se vc conhecer uma menina que se incomoda com simples 5 kilos fala pra ela nunca ter filhos viu pq eles atingem pesos mto superiores a esse!
beijos 4 cordas!^.~
valeu pelo beijo o.Ó
aqui em PG tem uma banda com integrantes femininas...apenas um mulieki q é o guitarra-solo da banda, agora a baterista nossa completamnete sem feminilidade....toca com mo força e puts uma vez vi ela tocando com um cigarro no canto da boca enquanto tocava..puts muito medonho aquela cena....nÃo curti muito o estilo da baixista pq nÃo fazia nd demais no som da banda....
|
PuNk Bass Veterano |
# mai/04
· votar
Eita! Que fim levou a menininha baixista, a Carol dinky, a Tarsila e a kalippe? Estão sumidas hein..
|
Mbass Veterano |
# mai/04
· votar
fui ensinar minha namorada a tocar baixo...
tadinha, ela tem 1.60, sumia atrás do meu baixo de 6 cordas..
|
Homaley Veterano |
# mai/04
· votar
Tony Topete
Assita ao Altas Horas, preste atenção na Jõ Cortes tocando e opine novamente. Valeu
|
BTNS Veterano |
# mai/04
· votar
Eu adoro ver garotas tocando, seja guitarra, bateria ou baixo. Acho mais comum ver baixista mulheres. Sou fãzaço da M'Shell, uma negra gata que já tocou com a Madonna, da baixista do Sonic YOuth, cujo nome não lembro agora, da Sean Y., que tocava no White ZOmbie e de muitas outas.
Simplesmente piro na Melissa Auf Der Maur, que tocou no Hole, no Smashing Pumpkins e agora está de carreira solo. Ruiva, bonita, roqueira de primeira, toca muito.
[]s
btns
|
Anti Veterano |
# mai/04
· votar
mina tocando baixo eh o que mais tem... sonic youth, coal chamber, hole, smash pumpiks, pixies, bandas q as baixistas sao mina...
melissa eh mto gata mesmo! piro nela tb BTNS
|
CarolU2 Veterano |
# jun/04
· votar
Anti
hehehehehe eu tb toco baixo e pra feia não sirvo :P
naum é pq a menina toca que tem de ser feia né?
|
CarolU2 Veterano |
# jun/04
· votar
Anti
hehehehehe eu tb toco baixo e pra feia não sirvo :P
naum é pq a menina toca que tem de ser feia né?
|
marcioazzarini Veterano |
# jun/04
· votar
CarolU2
Bem vinda ao fórum! ;]
Abraços!
http://www.basspoint.cjb.net
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# jun/04 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
· votar
Porra, mulher baixista é um tesão. Ainda mais se ela for uma gatinha de cabelos vermelhos, piercing... e se bobear, uma tatoo. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!
|
farewell Veterano |
# jun/04
· votar
realmente quando penso num baixo.. pode se achar q por se um instrumento mais pesado.. a mina nao gostem.. mas conheço duas 3 minas baixista e nenhuma com jeito de homem.. num sei pq.. por aqui nunca vi uma guitarrista.. conheço vocal, baixistas, uma baterista mas guitarrista.. nenhuma.. tem ate uma banda aqui q sao 3 meninas mais um guitarrista.. do mo valor ve o ensaio delas.. entao ai meninas.. nao desistam nao!
|
kaliope Veterano |
# jun/04
· votar
Fala PuNkBass!!
Eu ando 'espiando'... hihihihi
Posto algumas vezes, mas ultimamente os tópicos estão ou muito repetidos (esse pessoal tem preguiça ou não sabe usar a busca) ou cheios de nada mesmo... guri brigando com outro, lavando a roupa suja num local que deveria ser apenas pra troca de conhecimentos, uns ajudando os outros, etc...
POr isso, apareço pouco :)
Manda teu MSN que a gente pode ficar mais"perto"... hihihi
E só pra encomodar o Bozo_O_Palhaço_Traquino, sou ruiva, tenho percing e tatooo na barriga... hehehe 1,60 e 46 quilos... mas isso nçao quer dizer que eu seja um tesão.... hahahah
|
PuNk Bass Veterano |
# jun/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar
kaliope
os tópicos estão ou muito repetidos (esse pessoal tem preguiça ou não sabe usar a busca) ou cheios de nada mesmo... guri brigando com outro, lavando a roupa suja num local que deveria ser apenas pra troca de conhecimentos
Nem fala....
Meu msn é punk_n_bass@hotmail.com ;)
sou ruiva, tenho percing e tatooo na barriga... hehehe 1,60 e 46 quilos... isso nçao quer dizer que eu seja um tesão....
Huuummm... não fala assim! Adorei suas medidas! haha ;)
|
Diamond Dog Veterano |
# jun/04
· votar
eu vejo mais garota baixista do que guitarrista por ai'
|
Simeone Veterano |
# jun/04
· votar
A Debra Killings, que grava com o Outkast... uma negra gatissima, e ainda por cima toca p/ kct... é meu sonho de consumo, mais que um Fodera... Xp
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# jun/04
· votar
kaliope
Posta a foto aê pra gente!!! POSTA, POSTA, POSTA!!!
|
Zer071 Veterano |
# jun/04
· votar
tem aquela que toca com David bowie e tocou no Tears for fears tb toca muito massa adimiro ajeito de tocar das garotas elas harmonizar de um jeito diferentaum legal
|
Tank Girl Veterano |
# jun/04
· votar
meninas baixistas sao sexys....
guitarristas já virou mto clichè.. meninas bateras (meu caso uiahhauhauui) ou baixistas sao sexys qdo tocam........... por ser diferente, saca?
|
Crazy bass Veterano |
# jun/04
· votar
Lá na minha escola de música, as aulas são em dupla, e é uma menina que faz comigo.
|
Dave Grohl Veterano |
# jun/04
· votar
A ex-baixista do Smashing punpkins era linda e não era cavalona,além de ser ex namorada do dave grohl
|
Tramba Veterano |
# out/04
· votar
gostei
|
asterix Veterano |
# out/04 · Editado por: asterix
· votar
ah.. vcs nao lembram da baixista do smashing pumpkins? era gatona e tocava bem pacas :] (to falando da primeira.. a D'Arcy... a q entrou depois q era do hole eu noa curtia)
|