Garotas baixistas

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# fev/04
· votar


MarcosJr
num exagera...guitarrista tem d tonelada por ae...

Sene Gimmons
Veterano
# fev/04
· votar


tbm tem muita tecladistas

quitar_pusser
Veterano
# fev/04
· votar


SÃO UM TESÃO!!!

Carol_dinky
Veterano
# fev/04 · Editado por: Carol_dinky
· votar


aaaaa eu participo tb do forum...só que andei meio sumida..pq férias e tals :) e tipo...o meu baixo eu acho ele bem leve...até pq ele não é lakiadu :) mas dixcordu que deixa a minina com jeito masculino..eu sou bem femina.
bom é isso

Gui
Veterano
# fev/04
· votar


Carol_dinky
bem vinda d volta ao nosso antro d loucos...

Pokemon Bass
Veterano
# abr/04
· votar


AE, SE ALGUMA MINA BAIXISTA TIVER MSN O MEU É julio_pokemon2004@hotmail.com

ai a gente troka ideias de bass

valeu

Emanuel
Veterano
# abr/04
· votar


Há uns dois anos, eu pensava desse jeito, aí foi quando fui a uma jam session, e no meio desta, o baixista (Para quem conhece:(Marcos Nato),cedeu espaço para quem quisesse tocar, só escutei a galera gritando:"Claudinha,Claudinha..", aí me levanta uma menina baixinha,moreninha, de óculos, toda cabisbaixa, vai pega o baixo, fala algumas palavras com os musicos, e aí...e aí, que até hj sinto calafrios ao ve-la tocando, manadndo coisas de jaco a stanley, passando por solos de slap, tapping, isso numa musica só.Aí, no final, não houve um que não se levantou para aplaudir......


Garotas, vão em frente, vcs são sensacionais!!!!!!!!!!!!

Tony Topete
Veterano
# mai/04
· votar


Nunca vi uma baixista tocar bem...

4 cordas
Veterano
# mai/04
· votar


Tarsilaah o baixo sempre foi meu sonho, ha 3 anos atras era tudo que eu keria da vida, mas nao tinha grana :p, ai ano passado me veio a oportunidadee nossaaaaaa eu amo meu instrumento e o peso nao me incomoda, quando eu saio toda quinta feira as nove da manha com ele nas costas pra ir pra aula eu me sinto mto confortavel, e meu amigo se vc conhecer uma menina que se incomoda com simples 5 kilos fala pra ela nunca ter filhos viu pq eles atingem pesos mto superiores a esse!
beijos 4 cordas!^.~


valeu pelo beijo o.Ó

aqui em PG tem uma banda com integrantes femininas...apenas um mulieki q é o guitarra-solo da banda, agora a baterista nossa completamnete sem feminilidade....toca com mo força e puts uma vez vi ela tocando com um cigarro no canto da boca enquanto tocava..puts muito medonho aquela cena....nÃo curti muito o estilo da baixista pq nÃo fazia nd demais no som da banda....

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Eita! Que fim levou a menininha baixista, a Carol dinky, a Tarsila e a kalippe? Estão sumidas hein..

Mbass
Veterano
# mai/04
· votar


fui ensinar minha namorada a tocar baixo...
tadinha, ela tem 1.60, sumia atrás do meu baixo de 6 cordas..

Homaley
Veterano
# mai/04
· votar


Tony Topete

Assita ao Altas Horas, preste atenção na Jõ Cortes tocando e opine novamente. Valeu

BTNS
Veterano
# mai/04
· votar


Eu adoro ver garotas tocando, seja guitarra, bateria ou baixo. Acho mais comum ver baixista mulheres. Sou fãzaço da M'Shell, uma negra gata que já tocou com a Madonna, da baixista do Sonic YOuth, cujo nome não lembro agora, da Sean Y., que tocava no White ZOmbie e de muitas outas.

Simplesmente piro na Melissa Auf Der Maur, que tocou no Hole, no Smashing Pumpkins e agora está de carreira solo. Ruiva, bonita, roqueira de primeira, toca muito.

[]s
btns

Anti
Veterano
# mai/04
· votar


mina tocando baixo eh o que mais tem... sonic youth, coal chamber, hole, smash pumpiks, pixies, bandas q as baixistas sao mina...
melissa eh mto gata mesmo! piro nela tb BTNS

CarolU2
Veterano
# jun/04
· votar


Anti


hehehehehe eu tb toco baixo e pra feia não sirvo :P

naum é pq a menina toca que tem de ser feia né?

CarolU2
Veterano
# jun/04
· votar


Anti


hehehehehe eu tb toco baixo e pra feia não sirvo :P

naum é pq a menina toca que tem de ser feia né?

marcioazzarini
Veterano
# jun/04
· votar


CarolU2
Bem vinda ao fórum! ;]

Abraços!
___________________
Marcio Azzarini
http://www.marciobasspage.cjb.net
http://www.polosopostos.cjb.net
http://www.basspoint.cjb.net

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jun/04 · Editado por: Bozo_O_Palhaco_Traquino
· votar


Porra, mulher baixista é um tesão. Ainda mais se ela for uma gatinha de cabelos vermelhos, piercing... e se bobear, uma tatoo. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

farewell
Veterano
# jun/04
· votar


realmente quando penso num baixo.. pode se achar q por se um instrumento mais pesado.. a mina nao gostem.. mas conheço duas 3 minas baixista e nenhuma com jeito de homem.. num sei pq.. por aqui nunca vi uma guitarrista.. conheço vocal, baixistas, uma baterista mas guitarrista.. nenhuma.. tem ate uma banda aqui q sao 3 meninas mais um guitarrista.. do mo valor ve o ensaio delas.. entao ai meninas.. nao desistam nao!

kaliope
Veterano
# jun/04
· votar


Fala PuNkBass!!

Eu ando 'espiando'... hihihihi
Posto algumas vezes, mas ultimamente os tópicos estão ou muito repetidos (esse pessoal tem preguiça ou não sabe usar a busca) ou cheios de nada mesmo... guri brigando com outro, lavando a roupa suja num local que deveria ser apenas pra troca de conhecimentos, uns ajudando os outros, etc...
POr isso, apareço pouco :)
Manda teu MSN que a gente pode ficar mais"perto"... hihihi
E só pra encomodar o Bozo_O_Palhaço_Traquino, sou ruiva, tenho percing e tatooo na barriga... hehehe 1,60 e 46 quilos... mas isso nçao quer dizer que eu seja um tesão.... hahahah

PuNk Bass
Veterano
# jun/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


kaliope
os tópicos estão ou muito repetidos (esse pessoal tem preguiça ou não sabe usar a busca) ou cheios de nada mesmo... guri brigando com outro, lavando a roupa suja num local que deveria ser apenas pra troca de conhecimentos
Nem fala....
Meu msn é punk_n_bass@hotmail.com ;)

sou ruiva, tenho percing e tatooo na barriga... hehehe 1,60 e 46 quilos... isso nçao quer dizer que eu seja um tesão....
Huuummm... não fala assim! Adorei suas medidas! haha ;)

Diamond Dog
Veterano
# jun/04
· votar


eu vejo mais garota baixista do que guitarrista por ai'

Simeone
Veterano
# jun/04
· votar


A Debra Killings, que grava com o Outkast... uma negra gatissima, e ainda por cima toca p/ kct... é meu sonho de consumo, mais que um Fodera... Xp

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jun/04
· votar


kaliope

Posta a foto aê pra gente!!! POSTA, POSTA, POSTA!!!

Zer071
Veterano
# jun/04
· votar


tem aquela que toca com David bowie e tocou no Tears for fears tb toca muito massa adimiro ajeito de tocar das garotas elas harmonizar de um jeito diferentaum legal

Tank Girl
Veterano
# jun/04
· votar


meninas baixistas sao sexys....

guitarristas já virou mto clichè.. meninas bateras (meu caso uiahhauhauui) ou baixistas sao sexys qdo tocam........... por ser diferente, saca?

Crazy bass
Veterano
# jun/04
· votar


Lá na minha escola de música, as aulas são em dupla, e é uma menina que faz comigo.

Dave Grohl
Veterano
# jun/04
· votar


A ex-baixista do Smashing punpkins era linda e não era cavalona,além de ser ex namorada do dave grohl

Tramba
Veterano
# out/04
· votar


gostei

asterix
Veterano
# out/04 · Editado por: asterix
· votar


ah.. vcs nao lembram da baixista do smashing pumpkins? era gatona e tocava bem pacas :] (to falando da primeira.. a D'Arcy... a q entrou depois q era do hole eu noa curtia)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Garotas baixistas