precizo de ajuda

    Autor Mensagem
    renfbn
    Veterano
    # jan/04


    ae galera eu gostaria de saber um site bom pra baixar musicas dos grandes feras do baixo, e musicas no estilo funk,mas nada de kazaa tem que ser site mesmo

    outra coisa vcs poderiam me dizer algumas musicas com slap que nao seja dificil pra ser executada pra min treinar esta tecnica e algumas musicas rapidas na digitacao
    valeu

    TuBãO
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara,site de mp3 eu naum vou ta ajudar,porque todas musicas q eu pego são no kazaa.
    Quanto as slap,uma musica facil é Higher Ground do Red Hot Chili Peppers,é legal,e fácil tbm.

    PuNk Bass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    renfbn
    Site de mp3, nao conheço. Todos q existiam foram extintos...

    renfbn
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tipo o foda eh queo kazza vem muito lixo e muito virus e eu to sem um antivirus

    Spectrus
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara olha no kazaa e tenta baixar apenas as musicas que tem na frente a palavra exelent. essas saum garantidas

    Peter Rocks
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ae meu, naum é garantido naum... eu já baixei musica com cento e poucos usuarios que no meio dele fazia: ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    Tomcat
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    renfbn
    Brother, depois q feizeram o antigo Napster, todos os sites de mp3 foram estintos, mas como o Napster acabou faz tempo, o Kazaa reina geral! Só lá vc pega mp3 até do capeta. ahuahuahuahua

    renfbn
    Pode ficar tarnquilo, em arquivo de música é muito dificil vir virus! Só vem em video, oK!

    Spectrus
    Fala bestera não! O "Excelent" quer dizer q a link vai ser de trasferencia rápida(Integridade melhor).

    Peter Rocks
    Isso mesmo!
    Dá mó raiva quando isso acontesse!!
    Grrrr...
    :)

    basser
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pode pegar cara e só vc saber o nome da música direitinho da banda q da tudo certu podes cre!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a precizo de ajuda