Baixistas Subestimados

Autor Mensagem
cardoso
Veterano
# abr/04
· votar


ja q falaram em quem salva a banda o PJ do j.quest salva a porra daquela banda

pirulito
Veterano
# abr/04
· votar


Outra coisa: Este tópico é de 22 de janeiro... Não sei nem pq subiram ele...

meww eu naum entendo isso..... tipow um cara qr discutir um determinado assunto, o cara abre um topico e explica tudo, aih vem um cara e diz "jah tem um topico sobre isso, use a busca" aih vme um moderador e e fecha o topico e o cara fica sem discutir o assunto....
aih qdo o cara segue sujestoes e usa a busca e ressucita o topico, aih vem nego dizendo q naum sabe pq subiram.... isso eh foda...

e naum foi a primeira vez q eu vejo isso, aih daki a poko vem um moderador e fecha essa topico e o cara fica sem diszer o q o cara acha em relação ao assunto...

eu por exemplo, uns tempos atras em um outro topico sobre o o cara do detonautas eu falei q naum gostei do cara pq eu ouvi os caras ao vivo na abertura doshow do red hot, e na moral o som dos cara lah estav pessimo, nuam q eles naum estivessem tokandobem, mas os equipamentos (caixa de som, etc...), e qualquer um q dizia dele (baixista do detonautas) eu chutava o pau nele, e outro dia eu fui num show deles no cabral, e achei muito loko, os caras fizeram um som dahora, com equipamentos loucos, e mesmo antes de ih nesse show eu jah estava pegando uns sons deles pq eu ouvi nau lembro em qual forum aqui q os caras faziam um som dahora...
ou seja, pode ser q o topico seja de 2, 3 anos atras e o cara mudou de opiniao e para naum abrir outro topico ele sobe esse aqui tah ligado, e se o cara naum subisse esse iam dizer pro cara usar a busca....

marcioazzarini
Veterano
# abr/04
· votar


pirulito

Não disse aquilo me referindo ao fato de terem subido o tópico, mas o problema é q subiram ele e a conversa tomou outro rumo, gerando confusão.. Manja.. Tipo, levantar tópicos com assuntos construtivos é excelente, mas levantar tópicos polêmicos só gera mais sujeira e discussões...

Não foi pra ofender ninguém, pelo contrário: foi para segurar a onda de neguinho q chegou rasgando e desrespeitando a galera aqui...

;-)

marcioazzarini
Veterano
# abr/04
· votar


cOmIqUeTo

Pode crer!

vongoog
Veterano
# abr/04
· votar


outro baixista bom , eh o Patrick laplan , ex-los hermanos e ex-rodox ... ele eh mto bom....

thiagoh_
Veterano
# abr/04
· votar


mari_pseudo_queen

mermao .. nada a ver vei.. ta certo q o topico eh sobre baixista, mas vir aki falar mal de marcao(o guitarrista de charlie brown) eh mt burrisse .. o cara toca pra caralho.. tem uma super noçao de musica.. os arranjos do cara sao perfeitos em cada momento.. eu acho q vc nao sabe eh ouvir os arranjos q há por tras das musicas deles.. deve eh ter um ouvido ruim pra ta falando isso..

WiL_bass
Veterano
# abr/04
· votar


thiagoh_
Calma Brother !!!
no stress

Falecomharry
Veterano
# abr/04
· votar


Na verdade o nem era para o Champingnon esta nesta lista , O Canisso ate que de ves em quando faz algumas coisas legais como o Regae do Manero, mas Tchelo e o do blink não dá , baixistas que só fazem base passam a imagem limitada do baixo.O que todos nós sabemos que não é verdade.

Xtrings
Veterano
# abr/04
· votar


ae bass_player... eu respeito tua opiniao, mas vc naum deve ter ouvido o novo cd do blink antes de vc ter postado esse comentario sobre o baixista do blink ne? da uma olhadinha nas musicas do cd novo e reveja seus conceitos sobre ele... agora o champignon... sem comentarios... toca pra carai... so ouçam TARJA PRETA... no comments... mas agora, tem gente ai do forum q fala q o marcao do cbjr naum toca nada... eu kero ver essa pessoa fazer metade do q ele faz... o cara eh insano tb...

Tony Topete
Veterano
# abr/04
· votar


Nossa, champignon...

Nem vou comentar.

jrcintra
Veterano
# abr/04
· votar


esse novo cd do blink eh coisa de produtor... eh cheio de efeitos
inclusive , na musica feeling this , no finalzinho , tem uns lances de vocal , q o tom e o mark fazem , q eh contraponto ritmico... e praticamente impossivel deles conseguirem fazer ao vivo... contraponto ritmico eh mto usado em orquestras , cujo existem 2...3 vozes fazendo melodias diferentes mas que se encaixam perfeitamente... alem disso... esse cd novo do blink ta mto "camuflado" com efeitos e mais efeitos q deixa a banda mto acima do q ela realmente eh... qdo eu gostava de hardcore eu OUVIA mto blink.. pra mim o melhor cd deles eh o ao vivo... depois qdo eles comecaram a muda a praia deles...comeco a decaih...
mas essa eh a MINHA opiniao...

jrcintra
Veterano
# abr/04
· votar


esse lance de contraponto ritmico NUNCA seria feito por eles... somente grandes musicos e maestros e grandes estudiosos em musica que conseguem... eh um lance extremamente complicado..

jrcintra
Veterano
# abr/04
· votar


somente arrumando minha viagem.. o certo eh CONTRAPONTO MELODICO... o RITMICO sao otros 500 =)

Peter Rocks
Veterano
# abr/04
· votar


Tony Topete
Nossa, champignon...

Nem vou comentar.


Tu deve tocar pra caralho, né kra?

WiL_bass
Veterano
# abr/04
· votar


Tony Topete
Em Brother se vc não vai comentar , pq postar então !!
não querendo ser estupido !
Pq isso acaba gerando outra confusão ?

Peter Rocks
Tu deve tocar pra caralho, né kra?
Heim, pq isso !
____________________________________________________

Aí essa é a cunfusão que pode gerar . . daí vai ser mais uma . . nesse mesmo post !!!!
AiAiAiAiAi !
____________________________________________________________

marcelo prati
Veterano
# abr/04
· votar


ninguem aqui nesse forum falou de timbre..... todos esses caras tocam o basico... mais tem uma grande importancia pra banda, tanto pelo timbre quanto pelo peso que eles sao responsaveis.... eh isso.... puta eu escrevo mau pa carai....

Tony Topete
Veterano
# abr/04
· votar


Posso não tocar pra caralho mas o tal ervilha eu ponho no chinelo. O cara tenta imitat o Flea mas passa loooooooooooooooooooonge.

pirulito
Veterano
# abr/04
· votar


Tony Topete
Posso não tocar pra caralho mas o tal ervilha eu ponho no chinelo

velho vc pode ate coloca ele na cueca se quiser.
mas ae... o cara tocando o pouco q ele toca (como vc diz), fazendo um som agradavel, pront q mais q o cara qr? ser um jaco pastorius? (n sei como escreve), se ele quisesse ser ele tinha contratado uns caras pra fazer base e ele ficar solando, mas ae o cara chegou onde queria, ter uma banda, ser famoso e ganha grana com o q ele gosta de fazer....

Tony Topete
Veterano
# abr/04
· votar


Pelo que eu li disseram que ele toca pra carai...

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


soh u Champignon ....u resto....uma bosta

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


os piores saum principalmente u cara do cpm e detonautas....axu um lixo tdos os integrantes dessas 2 bandas

canhoto 5
Veterano
# mai/04
· votar


a verdade é pode ser o melhor, baixo não chama atenção, sozinho é um horror

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


canhoto 5

para de falar asneira kra

Zer071
Veterano
# mai/04
· votar


canhoto 5 puxa baixo sozinho é um horror kkk jà ouviu falar em Chico gomes, victor wooten, yuri popov, patitucci qualquer instrumento solo(tocando sozinho) pode ficar legal depende da sensibilidade do executante.
agora o kra pode ter uma orquestra de fundo se nop souber fazer nop sai nada

Rdrowned
Veterano
# mai/04
· votar


canhoto 5
Você é baixista ???

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Eita, mais um multi-usuário mala aqui na seção..

Dave Grohl
Veterano
# jun/04
· votar


Só o champignon salva, e eu queria citar um baixista bom e subestimado:
Natt Mendell do Foo Fighters,Escutem qualquer música com atenção e confiram,se duvidarem escutem stacked actors ou everlong no rock in rio 3

Peter Rocks
Veterano
# jun/04
· votar


Kra... esse tópico só vai gerar mais confusão. Tinha dado graças a Deus quando ele migrou para a outra pagina, mas para naum criar mais confusão...
Bye BYe!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Baixistas Subestimados