Autor |
Mensagem |
Albernardino Veterano |
# fev/14
E aí,
To com uma mesa de som da behringer (q802usb) só que to meio perdido pra ligar os pedais nela, eu tenho um pedal hartke pra baixo, um pedal wah e um limiter, se eu ligar por exemplo o Bass>Wah>Hartke>Limiter com cabos p10 direto pra mesa beleza.
Mas e se eu usar um cabo XLR do hartke pra mesa, como vou adicionar outros efeitos? e aonde eu ligo o bass? lol
|
Juncker Veterano |
# fev/14
· votar
Man, esse pedal seu é o VXL Bass Attack? Se for o que eu tou pensando, a ligação que eu faria é Bass>Wah>Limiter>Hartke, daí a saída XLR (direct output) vc chucha na mesa, e a P10 (parallel output) vc coloca no ampli do baixo
|
Nycolas Veterano |
# fev/14
· votar
Exatamente o que o Juncker disse. Para ligar o XLR do Pedal na mesa e usar os outros efeitos, o Hartke tem que estar por ultimo na cadeia.
Abraços
|
Albernardino Veterano |
# fev/14
· votar
è sim, é o VXL.
Olha só, faz todo o sentido ehehe,
E caso eu quisesse gravar com os efeitos do amp tb, teria como? meu amp tb tem o direct line. Talvez se Bass>Wah>Limiter>Hartke>AMP(com cabos p10) e do amp pra mesa com o cabo XLR? Isso procede?
Valew mesmo!
|
kiki Moderador |
# fev/14
· votar
Albernardino depende qual é a saida do seu ampli. voce nao disse qual é seu ampli, não dá pra saber.
o ideal é que ele tenha uma saida line ou di.
|
Albernardino Veterano |
# fev/14
· votar
hmm, é Starblack 12 - meteoro.
|
Dingwall Membro Novato |
# fev/14
· votar
cuidado com a saída muito alta, ja estraguei muita coisa com pre-amlificador e baixo ativo, o trb4 tem saída muito alta e usava junto com Tone Hammer, já estragou muita saída de mesa.
|