Tagima TJB 4 + Update Captação!?

    Autor Mensagem
    GustavoRios
    Membro Novato
    # nov/13


    Fala pessoal, beleza?

    Bom, depois de tantos anos tomei vergonha na cara e criei uma conta aqui no fórum.

    Comecei a estudar baixo em 2009, atualmente toco em um banda que oscila entre o pop/rock e o pós punk. Desde sempre, tive um problema: escolher uma bom baixo.

    No ano passado, fiz a besteira de vender um Yamaha RBX765A na cor verde que eu tinha, por 750 reais :/, hoje me arrependo amargamente e vou levar isso pro resto da vida kkk. Chega de blablabla e vamos ao que interessa.

    Nesse momento estamos gravando as faixas do nosso primeiro album e uma coisa que o produtor está pegando no meu pé é o instrumento, o Memphis 5 cordas que eu estou, não ta dando conta do recado.

    Decidi então adquirir um baixo novo... Depois de muito pesquisar achei o Tagima TJB 4! Ele está na faixa do que eu posso gastar (até 1.000 reais).

    Ele me agradou muito pelo preço, e pelas configurações! Agora vem a pergunta fatidica!

    Vocês acham que vale a pena comprar este instrumento e fazer um update na captação? Seymour Duncan, EMG, DiMarzio?

    Desde já, grato....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima TJB 4 + Update Captação!?