Fender MUSTANG Bass ? ? ?

    Autor Mensagem
    Tomcat
    Veterano
    # jan/04


    Quanto deva tá esse baixo: (Fender Mustang Bass USA)

    http://www.fender.com/products/show.php?partno=0253900

    Meu Pai vai viajar para os USA, e como "muita" gente tem Fender Jazz ou Precision Bass e to pensando em pedir pra ele me trazer esse baixo aê(Mustang Bass)pois nunca ouví falar dele e quero ter um baixo q ninguem tenha(hehe, exclusivo), o q qui vcs axam?
    E por ele ser um modelo antigão(classics) da fender, será q é mais barato q os Jazz e Precision??
    Será q passa dos 1000 dólares? Só posso gastar isso.

    Postem ae

    Tomcat
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Aê...

    Tomcat
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Aê...(2)

    Tomcat
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Aê...(3)

    gusbalduco
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara, acho que vc até pode comprar um com esse cache todo, mas o fato de a maioria da galera ter um precision ou um Jazz Bass, é porque eles são viáveis de se conseguir e tem um ótimo som (principalmente o jazz bass original). Vc pode acabar pagando uma grana por um baixo que tenha um som igual ou ainda inferior ao jazz, pois afinal, vc mesmo sabe que é muito dificl de se achar algum mustang por aqui. Eu mesmo nunca tive a oportunidade de ouvir um, e olha que já ouvi e toquei em Alembic de 3500 reais e Tobias de 5000 reais. Por isso, talvez vc devesse procurar ouvir um ou, como sabemos que o jazz é um ótimo baixo, pode buscar um com uma cor menos baciada, como um que eu só vi uma vez, todo madeira, com escudo preto. É uma cor bonita, pouco comum nos Jazz bass. Mas no final vc tem que ver o que realmente vc quer... qualidade de som em primeiro lugar ou talvez estética e raridades...

    neosynthesis
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    acho que os baixos da linha classic, assim como as guitarras da linha classic, sao fabricados no mexico
    com certeza custa menos que mil dolares, os baixos que estao nessa faixa de preco sao os "made in u.s.a."

    neosynthesis
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    sobre o timbre eu nao posso dizer nada, nao toco baixo

    neosynthesis
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    http://www.music123.com/Item/?itemno=79349
    ta custando 489 dolares nessa loja =)

    gusbalduco
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Aparentemente, no site que o nosso amido mostrou acima, parece que na foto com o zoom ligado que ele tem o corpo parecido com o do Jazz Bass e os caps do precision...bom, parece que no final não fugiu muito do que queria evitar...

    Tomcat
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Tomcat
    · votar


    neosynthesis

    "acho que os baixos da linha classic, assim como as guitarras da linha classic, sao fabricados no mexico "

    Da onde vc tirou isso?? Linha Classic é feita no México??
    Tá doido! Eu linkei essa foto do site da fender Americana ".com", e nao da mexicana.
    Vc acha q eu iria aos USA pra compra um Baixo fabricado no México?? Duhhhhh
    O Bass Mustang é fabricado nos USA e no Japão!

    Por exemplo, esse Mustang que vc postou no link acima, é Japonês, olhe as especificaçoes dele pra tu ver.

    Mesmo assim, Obrigado

    leo6strings
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    R$3200 na drum shop em curitiba, dia 15 de dezembro de 2003

    leo6strings
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cara nos EUA tem 3 lojas boas, a SAMASH (em NYC se nao me angano) a woodwind & brasswind em varios lugares (chicago é um deles) e a east coast music store no interior da florida. Custa 700 dolares no maximo, em lojas com promoçao da pra pegar por 500 dolares, sem contar que existem os antigos desses ai feitos nos anos 70.
    Nao sei se vc sabe, esses baixos tem a escala menor (19 casas) e o espaçamento das cordas é quase igual ao das cordas de um 5cordas.
    Existe um outro modelo "curto" que nem esse que é o musicmaster bass, tem a captaçao parecida com a do p-bass 51 e o escudo diferente.
    tem um site britanico www.vintageandrareguitars.co.uk que tem esses baixos, mas nao da pra ter uma noçao de preço pq na inglaterra eles sao meio loucos.

    Tomcat
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    leo6strings

    Eu acho VINTAGE mto IRADU!!!
    Só q tá mto longe do meu bolso. Um Vintage que sou apaixonado é o Fender Precision Bass 57', mas vai olhar o preço....só 7,200 reais Putz! (Gang Músic)

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Pega um Jazz Bass American ativo
    Sai muito mais barato e é bom pra caramba

    Tomcat
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pagode alto astral

    American Jazz Bass Ativo?? Pensei q só tinha passivo...
    O ativo é o mesmo preço q os passivos? Pq os Fenders Jazz Bass normais (passivos) tao em média de R$4000, e eu só posso gastar 1.100 dólares.

    E aê?

    Gui
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tomcat
    lah eh bem mais barato...aki ele extorquem mto...

    Basshero
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tomcat
    SO 1100 dolares vc pode gastar??po mas ai e muito poko
    hehehehe

    Tomcat
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Basshero
    HUhauhauha,
    vc ta me zuando né?! huahuah

    Tomcat
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Gui
    Não é q eles extorquem...
    é q a taxa para mandar pra cá que sai caro pras lojas brasileiras

    pagode alto astral
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tomcat

    Divirta-se:

    http://www.music123.com/brand/?d=4&dd=954727750&sd=954727816&b=66

    Tomcat
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pagode alto astral
    Caralho!!!
    Valeu brother! Esse link aê me esclareceu uma PORRADA de dúvidas!!
    Obrigado

    Tomcat
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Tomcat
    · votar


    pagode alto astral

    Já empolguei!!
    Achu q vou pegar um "Fender Geddy Lee Jazz Bass",
    ou juntar mais 100 dólares e pegar um "Fender Stu Hamm Urge Bass II", To na dúvida, HEHE

    Aê pagode, qual q tu pegaria(do link q tu postou)?

    Vadalku
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Putz se for a linha de assinatura eu pegaria o do Sting,mas se for pegar um fora de linha pega o Deluxe.

    Guederli_Bass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o Fender do Geddy Lee moe.... mas eu gostava mais quando o Geddy usava o Rickenbacker 4001

    Voodoo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    TomcatMEw naum vá comprar um bass q vc nunka viu, nunka tokou e naum sabe nem como ehh!!!

    netius
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Olá, pessoal.

    A RESPEITO DO FENDER BASS MUSTANG TIVE A POSSIBILIDADE DE COMPRAR UM, MADE IN JAPAN. É UM INSTRUMENTO MUITO RUIM DE TIMBRE, ALÉM DE SER ESCALA CURTA (SHORT SCALE -19t)NÃO É NENHUM POUCO MACIO AO TOCAR. COM OS TRASTES P/ "GUITARRA" E SUA CAPTAÇÃO DEIXA A DESEJAR. RECOMENDO AOS AMIGOS ADQUIRIREM UM FENDER PRECISION BASS.

    TÁ DADO O RECADO.

    EM TEMPO: FUI NA LOJA E TROQUEI POR PRECISION BASS EDITION 60 TH/2006, MEXICANO O QUE É MIL VEZES MELHOR....

    Leofunkbass
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Deve ser um Tonante da vida

    Blackus
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    netius
    porra cara, ta ressucitando um monte de tópico pra responder essas dúvidas que já prescreveram até, sem noção

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender MUSTANG Bass ? ? ?