Baixista Thaeme e Thiago

    Autor Mensagem
    MucaBass
    Veterano
    # mai/13


    Eae Pessoal, bom (desde já se for pra vim aqui meter um falso moralismo falando da musica sertaneja eu prefiro que nem comente) fui num show da Thaeme e Thiago e curti muito a qualidade do som, o baixista fazia umas linhas muito boas, eu reparei mais ou menos me parecia que usava um baixo fender 5 cordas, queria saber se alguém sabe quem é, queria saber um pouco mais sobre o trabalho dele! agradeço desde ja!
    Abraço Galera e viva a música

    dibass
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Eae Pessoal, bom (desde já se for pra vim aqui meter um falso moralismo falando da musica sertaneja eu prefiro que nem comente)

    Mal sabem que boa parte dos músicos que tocam pra essas duplas sertanejas são os que fazem o blues no pub ou o trio de choro ou jazz do bar da esquina...

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/13
    · votar


    MucaBass

    Cara, quando essas duplas estouram, a primeira coisa que o produtor faz, é despedir todos os músicos originais e contratarem músicos profissionais para ocuparem seus lugares. Não tem músico "meia boca" nesse meio.

    rodsom
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    MucaBass
    se vc gostou dele, imagina o que vc vai achar do baixista do eduardo costa.

    MucaBass
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Com certeza pessoal, tenho plena consciência disso, foi até por isso que mencionei contra o falso moralismo!!
    Po, conheço sim, ele ta tocando com o Gustavo Lima agora, Beethovinho, mas o Beethoven é fora do comum né, haha, eu sei que talvez ele seja o cara mas é que eu só queria saber sobre o baixista da Thaeme e Thiago, ele é um cara que foge do convencional assim como o beethoven!!

    To ligado também nesse lance dos produtores tal, o mercado é assim mesmo, tem que estudar e ralar muito! tem que ter "competição" porque se não houver isso vai acabar tendo desmotivação e acomodação!
    Se souberem alguém sobre esse baixista fico agradecido!

    um abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixista Thaeme e Thiago