dica - DVD yamandu Costa com Thiago Espirito Santo

    Autor Mensagem
    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # jun/06


    para quem gosta das 4 cordas um boa diversao e assistir o DVD do Yamandu Costa com Thiago no baixo, simplesmente fantastico, o garoto abusa dos harmonicos e de todas as tecnicas do baixo sempre muito bem executadas e com bom gosto. o pior e que eu nem sabia que ele estava no DVD, realmente uma grata surpresa.
    bom o Yamanudu nao tenho o que dizer, o cara e um mostro no violao de 7 cordas.

    NixonMarques
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ótimo show...
    Eu tenho o dvd e o Thiago tá demais nele!

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Muito loko, eu achei no E mule, na minha cidade não chega isso prá comprar ...

    LuCaSbass
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    esse show eh bao mesmo!

    Kamui_Sakeu
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Nossa! Demais! Foi nesse DVD q pude ver com calma o trabalho do Thiago, ele manja muito hehehehe. A facilidade como ele vai improvisando e usando as tecnicas do baixo são muito legais...

    Um amigo meu q manja de música falou q no meio musical os olhos estão se voltando pra ele...tipow, comparações com o Jaco e tudo mais...aí naum posso opinar, mas q ele é bom ele é! Recomendo o DVD!

    E pro nosso amigo q não encontra o DVD na cidade dele...bom cara! No submarino tem! Compra por lá q é confiável!

    juninho bass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    isso é uma grande novidade pra mim vo adquirir o meu até por q eu so fãzasso do thiago e também gosto muito do yamandú q toca d+++

    jkdias
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    juninho bass

    fala coveiro !

    bom, quanto ao tópico, são grandes músicos (yamandu e thiago), mas ainda não consegui gostar do som deles.

    ClaudioBass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    jkdias
    fala coveiro (2)


    bom, quanto ao tópico, são grandes músicos (yamandu e thiago), mas ainda não consegui gostar do som deles.

    Eu assisti ao show desse DVD aqui no Rio, e como disse em tópicos anteriores, o Yamandú me impressionou muito mais do que o Thiago do Espírito Jaco Santo Amém. Acho que no show de gravação do DVD, a coisa tem quer ser técnica demais e o Thiago ficou mais "contido"... no show comum ele toca bem mais a vontade, improvisa muito mais!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    Dpaulo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Thiago ficou mais "contido"...
    ficou porque o show não é dele, é a postura de um músico profissional

    Ivanov_br
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Já os vi ao vivo! É de chorar mesmo!!!

    ClaudioBass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Dpaulo
    ficou porque o show não é dele, é a postura de um músico profissional

    A questão não era essa... o Yamandú dá muita liberdade pros músicos que tocam com ele criar e improvisar. O lance é que numa gravação de DVD, a coisa tem que sair o mais próximo da perfeição, aí a galera segura a mão mesmo!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Thiago do Espírito Jaco Santo Amém

    HuaaaHuaaa!!! adorei essa.


    Ivanov_br
    É de chorar mesmo!!!

    evito ate assistir muito, da vontade que quebrar o meu baixo, no meio do DVD e passar a tocar tamborim.

    juninho bass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    luizclaudio eu sinto a mesma coisa q vc as vezes eu fico vendo esses kra tocando tenho vontade de para de toca porq os kra são absurdo!

    juninho bass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    jkdias me explica por q eu não entendi, por q tu me chamo de coveiro?????

    juninho bass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    cláudio bass eu sou fã do thiago exatamente por esse motivo por q ele tem uma influência muito grande do jaco e me lembra muito ele tocando

    ClaudioBass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    juninho bass

    Sim, mas eu também sou admirador do trabalho do Thiago Pastorius, tenho inclusive todos os CDs dele... mas eu gosto não pela influência do Jaco, mas sim porque é um cara que conhece música e conhece muito do nosso instrumento!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    jkdias
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    juninho bass
    jkdias me explica por q eu não entendi, por q tu me chamo de coveiro?????

    Simples cara, pega todos os tópicos que vc postou na última semana (incluindo esse) e veja a data da última mensagem (anterior à sua primeira mensagem no tópico).

    Vc verá que está desenterrando vários tópicos que já estavam mortos, a exemplo deste mesmo:

    Data da última postagem (antes da sua): 19/jun/06

    E tem outros tópicos que vc desenterrou que a última mensagem é bem mais antiga, ou seja, os caras que vc está respondendo nem acessam mais este fórum.

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Coveiro não, Exumador!!!!

    HeeHeee!!!

    juninho bass
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Aí galera foi mal! hehehe!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dica - DVD yamandu Costa com Thiago Espirito Santo