Eu sei q essas perguntas enchem o saco mais ajuda

    Autor Mensagem
    guitar_nan
    Veterano
    # jan/04


    gente me interessei em um baixo. Sou iniciante. A marca OLP da MM e boa? alguem ja tocou um? e macio? eu to vendo um por 230 dollares. Ahhh mais uma coisa, da pra ligar o baixo no amp da guitarra ne?(acho q sim, so quero ter certesa) falou gente obrigado

    Zer071
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    kra muito legal o Opl otimo começo heheheheh
    se naum tiver outro jeito vc pode ligar mais deixa o volume baixo pois estes falantes naum foram feitos pra frequeêcias tão graves
    bons estudos e boa sorte

    TuBãO
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    MusicaMan OLP é muito bom,como vc disse,é iniciante,meu conselho é vc comprar uma baixo um pouco inferior (eu recomendo o Condor BX-12),eu paguei o meu 535,c vc for comprar o OLP q vc quer vai sair 690 reais,a diferença é grande,com a diferença vc compra um pedal,eu acho q seria mais adequado para o seu caso!!!

    guitar_nan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    mas eu nao estou no brazil, e abaixo de 200 dollares so tem baixo rogue eu um ibanezinho la

    guitar_nan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    TuBãO
    vc acomselha eu comprar um pedal mesmo eu sendo iniciante? tem muita variacao de pedal pra baixo?

    MarcosJr
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    a marca OLP e' boa sim, va' sem medo.

    e sorte sua nao estar no brasil pra comprar instrumentos.

    Voodoo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    guitar_nan
    NAumm, nem compre um baixo inferior kra, vá com fé nesse OLP kra, tu ta nos EUA??? C tiver dah uma olhada em otros basses tb, tu vai ter boas opcoes creio eu
    O Ibanezinhu q eu achu q vc refere eh o GSR, eu naum curti muitu esse bass, eu nem achu q eh um Ibanez, pq eh o mais fraquinhu da Ibanez mesmo!!!

    KRa naum use o ampli de guitar naum, qual eh teu ampli de guitar??? c for akeles cubinhos de 30W com falante de 8, vc corre um serio risco de ferrar o falante, a naum ser q vc toque com o volume baixinhu, mas eu sei q a tentacao de aumentar o volume eh maior, c tu puder comprar um ampli de bass, compre kra!!!

    bass_player
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Voodoo
    velho, nao eh pq os outros ibanez sao muuuuuito melhores que o grs, que o grs eh uma bosta... eh um bass bem mais fraquinho mesmo.. mais pra um iniciante tah bom...

    se o cara gostar blz, nao tem sentido deixar de comprar soh pq eh o pior da ibanez

    TuBãO
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    guitar_nan
    naum sabia que vc tava nos EUA,aí eu naum sei os preços de pedais,entaum esquece o que eu te falei e compra o OLP q vc quer,vale a pena!!!

    guitar_nan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    gente meu ampli de guitar e de 10 watts com um speaker de 6 polegadas posso esquecer de tocar baixo nele ne?

    Tobias Sammet
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    concerteza ate com um de 50 e muito desaconcelhavel....
    compra um baixo mais fraco e compra um ampli pro baixo mesmo......

    FernandoAd
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: FernandoAd
    · votar


    q q vc`s tem contra os gsr, toquei num gsr 205 nao tenho nada q reclamar, compramos para igreja usado d terceira mão em otimo estado por 300 reias, axei melhor q o strinberg q tinha aki, muito melher... pra iniciante é bom...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu sei q essas perguntas enchem o saco mais ajuda