Autor |
Mensagem |
guitar_nan Veterano |
# jan/04
gente me interessei em um baixo. Sou iniciante. A marca OLP da MM e boa? alguem ja tocou um? e macio? eu to vendo um por 230 dollares. Ahhh mais uma coisa, da pra ligar o baixo no amp da guitarra ne?(acho q sim, so quero ter certesa) falou gente obrigado
|
Zer071 Veterano |
# jan/04
· votar
kra muito legal o Opl otimo começo heheheheh
se naum tiver outro jeito vc pode ligar mais deixa o volume baixo pois estes falantes naum foram feitos pra frequeêcias tão graves
bons estudos e boa sorte
|
TuBãO Veterano |
# jan/04
· votar
MusicaMan OLP é muito bom,como vc disse,é iniciante,meu conselho é vc comprar uma baixo um pouco inferior (eu recomendo o Condor BX-12),eu paguei o meu 535,c vc for comprar o OLP q vc quer vai sair 690 reais,a diferença é grande,com a diferença vc compra um pedal,eu acho q seria mais adequado para o seu caso!!!
|
guitar_nan Veterano |
# jan/04
· votar
mas eu nao estou no brazil, e abaixo de 200 dollares so tem baixo rogue eu um ibanezinho la
|
guitar_nan Veterano |
# jan/04
· votar
TuBãO
vc acomselha eu comprar um pedal mesmo eu sendo iniciante? tem muita variacao de pedal pra baixo?
|
MarcosJr Veterano |
# jan/04
· votar
a marca OLP e' boa sim, va' sem medo.
e sorte sua nao estar no brasil pra comprar instrumentos.
|
Voodoo Veterano |
# jan/04
· votar
guitar_nan
NAumm, nem compre um baixo inferior kra, vá com fé nesse OLP kra, tu ta nos EUA??? C tiver dah uma olhada em otros basses tb, tu vai ter boas opcoes creio eu
O Ibanezinhu q eu achu q vc refere eh o GSR, eu naum curti muitu esse bass, eu nem achu q eh um Ibanez, pq eh o mais fraquinhu da Ibanez mesmo!!!
KRa naum use o ampli de guitar naum, qual eh teu ampli de guitar??? c for akeles cubinhos de 30W com falante de 8, vc corre um serio risco de ferrar o falante, a naum ser q vc toque com o volume baixinhu, mas eu sei q a tentacao de aumentar o volume eh maior, c tu puder comprar um ampli de bass, compre kra!!!
|
bass_player Veterano |
# jan/04
· votar
Voodoo
velho, nao eh pq os outros ibanez sao muuuuuito melhores que o grs, que o grs eh uma bosta... eh um bass bem mais fraquinho mesmo.. mais pra um iniciante tah bom...
se o cara gostar blz, nao tem sentido deixar de comprar soh pq eh o pior da ibanez
|
TuBãO Veterano |
# jan/04
· votar
guitar_nan
naum sabia que vc tava nos EUA,aí eu naum sei os preços de pedais,entaum esquece o que eu te falei e compra o OLP q vc quer,vale a pena!!!
|
guitar_nan Veterano |
# jan/04
· votar
gente meu ampli de guitar e de 10 watts com um speaker de 6 polegadas posso esquecer de tocar baixo nele ne?
|
Tobias Sammet Veterano |
# jan/04
· votar
concerteza ate com um de 50 e muito desaconcelhavel....
compra um baixo mais fraco e compra um ampli pro baixo mesmo......
|
FernandoAd Veterano |
# jan/04 · Editado por: FernandoAd
· votar
q q vc`s tem contra os gsr, toquei num gsr 205 nao tenho nada q reclamar, compramos para igreja usado d terceira mão em otimo estado por 300 reias, axei melhor q o strinberg q tinha aki, muito melher... pra iniciante é bom...
|