bs-150

    Autor Mensagem
    peterson22
    Veterano
    # jan/04


    E ae galera tudo blz????? Eu tava 1/2 sumido por causa das férias, mas dei uma retornada hoje na net e principalment no forum p/ vr como andam as coisas, e + ainda: p/ compartilhar a alegria d tr conseguido comprar mew 1º amplificador " 1 Bs-150", o q me deixou extremament contnt, pois agora posso realment a me ddicar ao bass!!!!!!! Valew???????

    Basshero
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    O o cara,so na sombra e agua fresca e o pessoal aki pegando no batente,e ae eterson tava sumidaco ein??como andam as coisas??

    _Charles_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    peterson22
    cara!!!
    somos dois caras felizes entaum, e tenho uma ótima notícia pra você!!!
    eu comprei meu BS-150 faz mais de 1 ano e 1/2 e nunca me deu problema, alias, soh alegria!!!
    parabens pela aquisicao!!!!

    obs.: qnto vc pagou?

    peterson22
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Basshero
    Kra tah tudo blz mew!!!!! Pena q as ferias foram soh da faculdad e naum do servico!!!!!!! Mas no + tah 1000.....

    _Charles_

    Eu comprei ele novo e parcelado 1X6 d 113 pilas!!!!!!! Certo brodr???????

    HignocliuS
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tbm tenho um desses. Fala bem alto, tem qualidade, pena que não tem muita opção pra regulagem...

    _Charles_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    HignocliuS
    é verdade, a única coisa que ele deixa um pouco a desejar é a quanto às opções de equalização, mas acho que se tendo um pedal do tipo equalizer já elimina essa carência... :-)

    peterson22
    nunca mais achei por esse preco, mas na época em que comprei o meu, paguei novo R$572...
    parcelado em 1+3 de R$143..

    peterson22
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Qto a regulagm vcs tm toda a razão!!!!! Apesar q qdo ligo mew bass Samick saturno fica ateh legal!!!!!

    WormKrash
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vcs tem problema de distorçao com ele? se deixo ele em meio dia no ganho e no volume, com graves e agudos salientes ele já nao dá o mesmo som q dá com o volume normal.
    ainda mais agora com 5c, ele abre as pernas no B

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original