Opinião: Staner BS-150

    Autor Mensagem
    Pato_Quik
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Moderador


    Esse é o amp que eu vou comprar. Ainda não testei, e queria saber se alguém aqui já testou ou é dono da bagaça, porque eu quero saber se esse troço é bom mesmo. Será que vale a pena? Já achei ele aí por R$500,00. Ou tem algum melhor, na masma faixa de potência (100-150 wts) e preço?

    Essa é a foto do caixote:
    http://www.staner.com/fotos/a_b_bs150

    Gui
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    usa a busca pq tem um topico falando sobre esse ampli!!!

    HignocliuS
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu tenho um. Não tenho nada pra reclamar. É potente, tem ganho, saida pra ativo/passivo. Só não tem muita opção de regulagem, mas é um amp muito bom, tenho certeza que não vai te deixar na mão.

    Alias, pra que vc vai usar ele?

    sandrodriver
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ola caros amigos, eu ja tive o prazer de tocar em um deste, é muito bom, pra ensaio e usar como retorno no palco,ja vou logo dizendo não é o melhor cubo, mais é no momento o mais acessivel por volta de 550 a 700 reais, que vc pode emcomtrar uzados mais baratos. tambem to querendo comprar um deste aqui na minha cidade mas ele sai + ou - 710 a vista
    bom qualquer duvida tamos ai...............

    sandrodriver

    morpheus
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    cara junta mais uma grana e compra um meteoro starblack 12" ele deve sair por uns R$1200,00 e é muito mais maquina que o staner. vale a pena esperar

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    sandrodriverEsse Staner BS150 aki em Sp tb tah 700 por ai, achu q num dá p/ comprar por 550, pois o staner de 60W tah em torno de R$600 ehehehe
    Ah e o Starblack 12 tah custandu em torno de R$1.000 e achu q o 15 ta R$1.300

    HignocliuS
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Procura usado velho. O meu eu comprei usado mas inteiraço por R$ 400,00.

    Pato_Quik
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Primero, brigado pela atenção, hehehe...

    Eu já vi sim o Staner por R$500,00, se bem que foi na santa ifigênia, em sampa.
    Pra quém perguntou, eu vou usar o amp para ensaio e alguns shows mais leves.

    Beiço
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu tenho um destes e acho muito bom, eu uso ele para ensaios e shows em lugares não muito grandes, até que vale a pena pagar R$500 por ele, eu paguei o meu R$620 e não me arrependi!!

    wHiTeWoLf
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Pato_Quik
    CARA, ESSE CUBO, PARA COMEçAR É BOM SIM, E BOM PARA RETORNO DE PALCO COMO O SANDRODRIVER DISSE...
    É UMA ÓTIMA ESCOLHA..
    VAI NA FÉ
    TÉ MAIS=)

    GenériKuzZ
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu tenho um também, paguei 600 nele..,
    É um cubo bom, uso p/a ensaios e shows leves...
    pode ir na fé que vc não vai se arrepender..
    Detalhe: tenho ele ha 2 anos...nunca deu nenhum tipo de problema..so p/ comparação, tenho um amigo que tem um meteoro 200W que quebra o tempo todo...

    ordic
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu tenho uma "cacha de abeia" dessas aí também! como já foi dito, pra ensaio e retorno de palco ele vai bem. Se tu tiver um pedal pra reforçar vale a pena pagar os 500.
    Se for comprar um mais caro, de uma olhada na cover baixo deste mês que tem um teste do novo Staner Bass power de 200W.
    Vai no site da revista que ele tá lá, e vai custar mais ou menos o preço do Meteoro sugerido pelo morpheus.
    abraço.

    ORDIC

    peterson22
    Veterano
    # set/03
    · votar


    OLÁ NOVAMENTE CAROS AMIGOS!!!!!!!!

    Estou mais uma vez aqui na busca de tirar minhas grandes dúvidas.
    Certo que os melhores baixos são os da FENDER, MUSIC MAN, TOBIAS, WARWICK, IBANEZ, ALEMBIC, FODERA, ETC..... Todavia, estou tendo que rever meus conceitos e aceitar que devo comprar um BAIXO apenas mediano (“senão não agüento o baque”).
    Portanto, gostaria que vocês me dessem uma opinião bem sincera: - Se fossem vocês no meu lugar, qual marcas destas vocês escolheriam????? – TAGIMA, SAMICK, WASHBURN, CORT, YAMAHA, CONDOR, ou um outro?????
    Por favor!!!! Escolham um como se fosse para vocês!!!!!!
    Já procurei em tudo que é site, mas ninguém fala nada. A única esperança fica por conta de vocês amigos.
    Testei todos os citados, mas estou com o pé atrás e preciso de um profissional que opte com habilidade e sem medo de erro.
    Indiquem algum modelo ou marca!!!!! Quais vocês costumam usar e já usaram que tem realmente qualidade.
    Das marcas medianas qual dá para tirar mais grooves e solar ao mesmo tempo, operando bem tanto nos graves, como nos agudos????????
    Ah!! E mais uma coisinha. Qual amplificador é melhor: WARM MUSIC OU METEORO??? “com o dois constando de mesma potência em watts rms”....
    Gostaria de comprar um cabeçote e duas caixas, mas infelizmente tenho que me contentar com um cubo de pelo menos 200w com reverb, ao menos por enquanto..........
    Enfim, ascendam a luz do esclarecimento decisivo!!!! Indiquem alguma marca!!!!!


    Abraços,
    PETERSON “O DUVIDOSO”......

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Pato_Quik
    eu tenho um BS-120, faz muito tempo, e ele nuncadeu bronca, já aguentou muita pankada mesmo... eu recomendo os combos staner, muito embora eu esteja pra comprar um meteoro de 200w, (pra adicionar)...

    peterson22

    O baixo que vc procura, vc soh vai achar tocando... eu tenho um condor, e curto muito ele, mas não gosto da captação, mas o hard dele é bom. Desses q vc sugeriu, eu coloco nessa ordem: Cort, Washburn, Condor (se forem ativos oq vc procura) valeu galera !!!

    Troitino Bass Player
    Veterano
    # out/03 · Editado por: Troitino Bass Player
    · votar


    ei eu tb tenho um desses ele tem uma otima potencia e numca tive queixa e uso ele para ensaios e shows leves soh q o unico problema q eu ñ conssegui tlvz por ñ saber como fazer foi tirar aquele tradicional xiado pois ñ sei como aterrar a "cacha de abeia" e se alguém ae puder ajudar vlw!!
    mas ae vai fundo q tuh ñ vai te arepender!!

    Diego Troitiño
    ICQ: 144621854
    di_tr@bol.com.br
    Farroupilha-RS

    Lambão
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tenho um que troquei pau a pau num RX-100 meteoro...
    o cara se arrepende até hoje!!!
    O Staner naum da pau, tem som limpo, contole de ganho, enfim, pau pra toda obra!!
    Enqunto a "cacha de abeia", acho que a abelha rainha do meu morreu, pois naum tem ruído cara!!!! (pior que é verdade!)
    Resumindo, vale a pela pegar cara!

    Peterson22, eu estava na dúvida entre cort, condor e washburn. Mas consultando amigos, e testando os baixos, peguei o cort (modelo C4, ativo, ponte fortress) por R$1200,00 novo.
    Naum me arrependo, pois a qualidade das madeiras utilizadas são ótimas, e a captação (dois soapbar ativos mightmite) é animal. E em se tratando de acabamento a Cort dispensa comentários cara!
    Essa é minha opinião!

    eduart
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Peterson22:

    Bem Eu tive um star black 15, 240 rms, usava na época um Tagima B5 ativo, muito legal respondia bem, gosto da staner, mas atualmente estou com um baixo Angus (luthier) - que não troco por nada e um rx 100, que resolve o meu problema custo benefício. (estudo - ensaio - bar)

    O negócio é o seguinte instrumento pra mim é que nem mulher, pode ser feia mas é minha. A tagima possui um custo benefício legal, assim como washburn, cort, condor, yamaha, etc. Eu por exemplo tive um golden bonzinho e uma dolphin fretles que era o bicho. tive yamaha e não tinha um timbre muito bonito mas segurava também.
    Você tem que sentar tocar, se sentir bem e comprar.
    Depende muito do seu estilo, da utilização que vc quer dar para o seu baixo, pegada, slap ou groove, tipo de música que vc ques tocar, etc..
    Meu conselho é comece devagar! Estude bastante! e se achar que o seu instrumento não tá atendendo as suas necessidades troca!

    Um abraço Edu!

    Centauro
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu tive um BS-150 que comprei usado, a aparência foi de um cubo bem usado e mesmo assim o som era perfeito. Em breve pegarei um novo porque com certeza não tem melhor custo benefício em amp de baixo, atualmente estou com um Staner SB 610 prá tocar em casa ou num micro studio de um amigo. O BS 150 não chia nada se você tiver com um baixo ativo ou uma boa captação passiva, a sua carência fica pela equalização, use um pedal equalizer e irá prefirí-lo à muitos meteoros, warms, etc..

    Flávio Lira
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    E pensar que nos outros tópicos tem uma galera descendo o pau no Staner e endeusando o QX 200.


    he he he

    Centauro
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Flávio Lira
    É sempre bom opiniões diferentes... e foi esse mesmo da meteoro que usei antes do BS150... apreciei o clean e o falante eros do staner...

    GuilhermeBaixista
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    O BS150 é como um Gol...não é o carro dos sonhos de ninguém mas como é o que podemos comprar, atende as nossas necessidades e guenta qualquer tranco procuramos extrair o máximo dele.

    Tem a potência e o peso que o baixista precisa e é bastante resistente... se combinado com uns pedais como o GEB-7, um BDI21 acaba tendo algumas das suas deficiências supridas e abre-se um leque de opções de timbre pra agradar diversos gostos.

    RodrigoBR
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    O Staner 150 nao interfere muito no timbre do baixo, coisa que as meteoro faz muito e na minha opinião nao gosto muito "do som" das meteoro, prefiro quo som do meu baixo soe...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião: Staner BS-150