Baixo jackson David Ellefsnon cbx. Ajuda por favor!

    Autor Mensagem
    Scramblehun
    Veterano
    # nov/12


    Oi pessoal, sou novo aqui no forum e estava pensando em comprar um baixo novo. Vendo videos na internet alguns que me agradaram bastante foram o baixo signature do david ellefson, o baixo signature do tom araya e alguns outros da esp (porem nao achei esp p vender em nenhum lugar da minha cidade), nunca testei nenhum desses. Se puderem me dizer qual desses baixos vcs acham melhor e/ou me indicar baixos na faixa de 1700 reais, ficaria grato, Por favor levem em conta que eu tocaria heavy / thrash e hard rock. Desde ja obrigado.

    dibass
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Nunca toquei nesse baixos. Mas aposto que vc consegue similares sem assinatura por preços muito mais em conta.

    Scramblehun
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    valeu cara, eu sei que isso seria uma coisa mais inteligente de se fazer, mas ainda assim acho que vou continuar pensando entre esses dois

    MKBass
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Cara não conheço esses baixos, mas vai uma dica:
    Se você quer tocar heavy/trash e hard rock pega um baixo de 5 cordas, você vai utilizar bastante nesse estilo de música.
    Bom o baixo que eu tenho é esse aqui:
    http://www.milsons.com.br/contrabaixoart5cordas,product,AB109%20RD,159 4.aspx
    Se você tiver uma mil sons ai por perto tenta pega um baixo da marca Art Guitar que é a marca da loja mesmo é uma marca muito boa.

    Espero ter Ajudado :D

    Att

    JL_Marcondes
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: JL_Marcondes
    · votar


    Scramblehun
    Para oq vc procura ESP é uma boa pedida.. não conheço mto os Jackson.. acho que vale pagar 1,7k por um ESP... mas o lance é vc tocar e ver se te agrada... curtiu, leva para casa! Hehhehe... Comprar as "cegas" é mto ruim... oq é bom pra mim pode não ser pra vc, entende?

    []'s

    Scramblehun
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    MKBass
    Cara, nunca toquei em um baixo de 5 cordas, mas acho que não deve ser muito diferente de um de 4. Não tem nenhuma mil sons aqui onde eu moro, então não conheço essa marca, esse baixo que vc me mostrou, ele parece bom, e por um preço barato tb, mas ele tem o braço meio largo e eu prefiro com o braço mais fino, se um dia eu achar um eu testo. Valeu pela resposta cara

    Scramblehun
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    JL_Marcondes
    Eu já procurei aqui no fórum debates de jackson vs ESP e a maioria prefere ESP, porém isso para guitarras. Nunca toquei num ESP nem em um jackson, falam que jackson é mto boa, mas so serve para sons pesados, eu realmente gostaria de testar um ESP, mas aqui onde eu moro (na verdade acho que em todo o Brasil) eu nuca achei nenhum instrumento ESP, então fica mais dificil, porque eu iria ter que importar e tudo mais. Bom nisso que vc falou sobre gostou leva pra casa, eu toquei num ibanez sr300 e gostei mt, mas falam que o controle de qualidade dele não e dos melhores. Eu tb tinha curtido mto o epiphone eb3, mas quando eu testei um odiei aquele baixo. Acho que se tivesse ESP sairia mto mais caro que 1.7k, então não sei, mas acho que vou levar o do David Ellefson mesmo. Valeu pela resposta cara!

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Boa tarde

    Esse Jackson tem um 5 cordas no Mercado Livre por 4,5K, e ESP por 1,7K acho meui difícil.

    Cuidado não confundir LTD com ESP, pois LTD é uma segunda linha da ESP. E o Jackson você achou por menos de 2k onde prá vender?
    Sobre ter na sua cidade, hoje geralmente compramos em lojas pela internet, mercado livre, e por ai vai, é difícil mesmo achar tudo na sua cidade, a não que alguma loja encomende.
    Eu ainda assim sugiro que você procure outros modelos, tipo esse Ibanez SR, Yamaha BB, dá uma procurada amigo.

    Abraço

    Scramblehun
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    DIEGOGUITAR
    Ah valeu ai cara! Eu já sabia desse lance da segunda linha da esp ser ltd. Tem em uma loja aqui da minha cidade o jackson por 1.9k mas pagando a vista o cara faz 1.7k, só que é o de 4 cordas.
    Esse yamaha BB eu conheço e não gosto muito não, o ibanez SR eu gostei, mas dizem que o controle de qualidade dele não é muito bom e acaba dando problema. Ei vc saberia me infromar se existe uma loja online nacional de confiança, que tenha ESP ou ltd mesmo p vender, pois eu só consigo achar em lojas estrangeiras? E se for o caso saberia me informar com detalhes como e faço para importar?

    Abraço

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Então, é difícil recomendar loja, mas pesquisa no Mercado Livre e veja as qualificações das lojas, eu já comprei na Tochetto, é excelente, mas não sei se tem baixos lá.

    Agora, se esse baixo de 1.7k for realmente o Jackson do Ellefson, não exite em comprá-lo, pois tá barato. Mas pesquise bem antes, prá ver se não é apenas parecido, e você acaba levando gato por lebre.

    Scramblehun
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    DIEGOGUITAR
    Hehe, bom conselho cara, eu tava pensando nisso.
    Vou dar uma olhada nessa loja. Achei uma loja aqui na minha cidade que eles podem encomendar os pedidos e eu tava pensando em encomendar um ltd, mas não sei o preço que ia sair e ia ser às cegas, pelo que você falou vou procurar passar la na loja um dia e testar o do Ellefson, p ver se como vc disse não vou estar levando "coelho por lebre" hehe. Valeu ai cara! Ajudou bastante

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Por nada, depois que comprar o baixo, independente de qual seja, poste um review prá nós!

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Outra coisa, pesquise no site da Jackson e veja certinho o baixo, as especificações, prá saber se o que estão te vendendo é realmente o prometido.

    http://www.jacksonguitars.com/products/search.php?partno=2916645521

    Scramblehun
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    DIEGOGUITAR
    Beleza, já sei direitinho como é o jackson do Ellefson. Acho que eu vou compar só em janeiro, independente de qual seja e pode deixar que eu faço uma review sim. Vlw até mais!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo jackson David Ellefsnon cbx. Ajuda por favor!