AVALIEM MEU BAIXO - POR FAVOR

    Autor Mensagem
    lukslee
    Veterano
    # ago/03


    olá pessoal, gostaria que avaliassem meu baixo, tipo, se ele é bom, e tal...
    tenho um Ibanez GSR - 100 Soundgear G10[b][/b], se ele naun é bom tem como melhorá-lo, tipo, trocando o captador (qual captador é melhor), e tals,
    por favor, me ajudem, pois sou um pouco leigo nisso

    ate mais pessoal

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Pra colocar um captador porrada você vai gastar a metade do preço dele...acho que não vale a pena.Melhores captadores:Bartolini,EMG e Seimour Duncam.Você pode levar ele num luthier e avaliar quanto sai pra colocar um circuito ativo c/captação passiva(a mesma que ele usa).Ou até mesmo colocar um pré direto no baixo.

    Ronin
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    lukslee
    Antes de qualquer movimento... vai nu luthier, um de confiança, que não seja luthier de loja, e pede para avaliar o madeiramento do seu baixo... se está bom ou ruim, se está com problemas de acabamento ou estrutura e tudo mais... se estiver tudo bem, dae vale a pena pensar em trocar os caps, elétrica e coisa e tal... mas, vale a pena ver isto antes, para evitar ficar investindo num baixo e depois descobrir que ele está com algum problema.

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu achu melhor, investir num otro baixo ao invés de equipar esse bass kra, mas issu eh a minha opiniao, pois como jah disse num curti esse Ibanez GSR, como disse no otro topico, mas kra c vc gosta muituu dle e talz, com o pagode alto astrale Ronindisseram antes de qualquer passo, manda no Luthier!!!

    MKazan
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pagode alto astral
    "circuito ativo" e "pré direto no baixo" são a mesma coisa.

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu tava querendo dizer aquilo que o Maia usa na parte externa do baixo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AVALIEM MEU BAIXO - POR FAVOR