Sobre o baixo do David Ellefson

    Autor Mensagem
    Scramblehun
    Veterano
    # jan/13


    Pessoal, há um temo atrás postei um tópico sobre se valia comprar ele e talz, me deram sugestões e eu disse que compraria ele em janeiro e postaria uma review, pois é eu não comprei, mas eu consegui testá-lo, e eu achei muito bom, tirando que o espaçamento das cordas é muito curto, e eu achei que tocando com palheta vc nem nota, mas com os dedos eu achei meio estranho, enfim, vcs podem achar que é frescura minha, isso foi só o que eu achei. Então eu olhei vários baixos por aí e mudei drasticamente de opinião, acho que vou comprar um rockbass corvette basic, ou um squier vintage modified. Mas fiquem tranquilos, qualquer um que eu comprar, postarei uma review.

    hellgod
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Scramblehun
    Legal hehe não esquece de fazer a review ae... Veja bem heheheh eu curto o rockbass, mas uma review de um squier vintajão é bem vinda! aliás é um precision ou um jazzbass?

    Estamos aguardando! =)

    Scramblehun
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    hellgod
    É um jazzbass cara.

    hellgod
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Scramblehun
    você está bem? sinto certa tensão em sua resposta..

    Scramblehun
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    hellgod
    O.o lol, estou bem sim, mas se estiver falando sobre os baixos a duvida está cruel sim e está difícil decidir.

    hellgod
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Scramblehun
    não não relaxa,é que eu imaginei alguém me flando isso pessoalmente... eu falei um monte... e tu respondeu bem curto... :P
    ah deixa pra lá hehe..

    Scramblehun
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    hellgod
    Ah sim, foi mal, normalmente eu respondo de forma bem mais completa, mas essa pergunta simplesmente eu não via motivo (e nem maneira) de aumentá-la, só se eu ficasse enrolando, mas isso também não seria prático, mas sendo assim aqui está: uma resposta bem completa para você.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre o baixo do David Ellefson