Ajuda com Tarraxa quebrada.

    Autor Mensagem
    Jamarini
    Veterano
    # set/12


    Heey, venho mais uma vez aqui pedir a ajuda de vocês.

    Eu decapitei a tarraxa do meu baixo em um pequeno acidente. Oque eu preciso são algumas recomendações de marcas boas para eu colocar no lugar, porque algumas vezes eu dou alguns bends no baixo e eu queria colocar umas tarraxas legais, que segurem bem a afinação. Se puderem ajudar, eu agradeço.

    dibass
    Veterano
    # set/12
    · votar


    os meus baixos tem tarraxas schaller e gotoh. A primeira eu ganhei, a segunda veio no baixo. Estou mais do que facêro! O baixo só desafina quando apoiado em alguma coisa ou com variações climáticas bruscas.

    JL_Marcondes
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Jamarini
    Depende do modelo de tarraxa amigon... a gotoh por exemplo, até onde eu sei não trampa com aqueles "trevo" (que vem nos JazzBass, Precision e MM)...

    []'s

    rodsom
    Veterano
    # set/12
    · votar


    sem falar que gotoh é caro absurdo. prefiro as que desafinam.

    Jamarini
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Pessoal, me desculpem mas houve alguns problemas e eu não conseguia acessar o fórum.
    JL_Marcondes, as tarraxas não são daquelas em "trevo" como nos Jazz-Bass não, elas parecem com um angulo em "V" como nos Firebirds e baixolões e baixos strinberg.

    JL_Marcondes
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Jamarini
    Cara, as mais famosas são as da Gotoh.. tem wilkson tb, enfim... é dar uma pesquisada na net... e se atentar as medidas das tarraxas...

    []'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com Tarraxa quebrada.