Compra de baixo

    Autor Mensagem
    petebassist
    Veterano
    # ago/12


    Eai pessoal, td blz?

    Entao, vou comprar meu primeiro baixo e estou em duvida de qual seria o melhor para mim. Como eu sou bem iniciante nao sei direito escolher, por isso gostaria da ajuda de vcs. Eu estou em duvida entre 4 modelos:

    - ibanez Gsr200 ativo
    - condor BC 400
    - condor Xb24a
    - ibanez IJXB190

    Qual desses seria o mais recomendado para um iniciante, mas que tbm possa ser usado quando eu ficar mais experiente? Obrigado.

    Adriawo
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Adriawo
    · votar


    Cara, estava com essa mesma dúvida até ontem. Hehehe

    Te aconselho a fazer o que eu fiz.

    - Pesquisar sobre os modelos na internet
    - Que som tu vai tocar? Cover de bandas? Quais?
    - Vai na loja e pede pra plugar os baixos e experimenta. Troca e testa eles quantas vezes precisar. Eu experimentei 2 em que fiquei em dúvida ontem, trocando 4x!
    - Ve qual tu gosta do peso, do conforto para a mão. Ve se dão descontos, se acompanha bag.
    - Pesquisa bastante, leva uns dias pesquisando, não define tudo em um dia apenas.
    - Não deixe a estética te levar. Influencia, mas não define.

    Espero ter ajudado

    JL_Marcondes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Adriawo
    Aprende rápido hein.. ASUhushus...

    petebassist
    Cara.. depende do seu gosto, do seu bolso.. enfim.. a única coisa que posso adiantar é que, não sei se esses Ibanez são assim, "um bom custo benefício" saca... a proposta é a mesma do condor xb24a, só que, eu sei q o condor é ótimo pelo preço dele.. e o Ibanez "deveria" ser melhor, mas mtas vezes não é.. então, só vc tocando e vendo dq vc gosta...

    []'s

    petebassist
    Veterano
    # ago/12
    · votar