Junior Braguinha (Raiz Coral)

    Autor Mensagem
    g1fernandes
    Veterano
    # ago/12


    Galera da uma olhadinha no talento desse cara! https://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=JtcvBTSTO_A

    soruji
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Olha, pra mim é um dos grandes baixistas que o mundo gospel tem. O grooveado dele é muito bacana, e totalmente disciplinado. Pra vocês terem uma ideia ele acompanhou o Cacau Santos (também paralelo ao Raiz), numa apresentação pro Festival Tagima. Eles apresentam um tema com o solo igual para a guitarra e o contrabaixo.

    Fica a dica também de outro excelente baixista do mundo gospel: Valdeci Moura, baixista do Groove Soul. Acompanho essa banda há um tempo, e gosto bastante da presença do contrabaixo dele nas músicas.

    Vale a pena.

    Salbass
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Pra mim também, excelente técnica o garoto tem!

    g1fernandes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    soruji Verdade. Eu admiro muito o trabalho do Valdeci no Groove Soul!

    soruji
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Pena que eles pararam de gravar. O último CD deles é de 2005. O som do Groove Soul é único. O Douglas Lopes toca muito também, excelente guitarrista deles.

    g1fernandes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    soruji Eu admiro todos lah.. o batera tbm ajuda muito o groove do baixista.. eles tem uma ligação unica!

    flavio guitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    O cara manda bem ...
    pra mim um tanto quanto virtuoso demais ... mas sem duvida, tem uma técnica Excelente !

    Como o camarada ai de cima mencionou a Banda Groove Soul tem um som Muito bom também ... E todos os músicos tocam demais ...

    filipe.barcelos
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Fala ae galera!

    Esse vídeo tbm eh bem bacana, eh basicamente a gig do raiz coral na época neh


    flavio guitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Esse Cacau Santos é um MONSTRO !

    O bixo tem técnica, tem pegada, tem Swing, Musicalidade ...

    Este da gosto de ouvir ... Completo mesmo

    soruji
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Sugiro procurar o CD instrumental do Cacau Santos, "Sonhador". Muito bom pra quem gosta de Fusion, Rock, e tem até um pouco de Chorinho.

    g1fernandes
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Legal.. gostei do Cd dele!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Junior Braguinha (Raiz Coral)