Musica Black Gospel.....Tipo Raiz Coral..????

    Autor Mensagem
    Slapbass
    Veterano
    # dez/05


    Qual outro grupo ou banda tocam soul .. alem do Raiz Coral....os caras mandam....muito bom o som deles.........

    se vcs souberem digaz ae o nome do grupo.....num precisa ser so soul num.....musica black com o Contra baixo Falando alto nos Grooves....

    de preferencia Gospel mas .....mas se num tiver gospel server tb...

    VLW abraçao A todos !!!

    leomezz
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: leomezz
    · votar


    Slapbass

    Powww legal que alguém goste tb desse tipo de som....tenho o cd deles é muito bom...Tem uma banda chamada Hezekia Walker é americana tem um puta baixo slapado...vou postar uma música para você conferir...

    Slapbass
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Slapbass
    · votar


    leomezz

    tem uma banda chamada Hezekia Walker

    pow vlw pela diaca .....cara o som do Raiz Coral ta na veia já ...so num digo q vai fazer um buraco no CD deles pq eu num uso cd...(tipo comprei o CD mas passo pro pc e ouço nele)so ouço no computador....gosto paca de soul com muito groove...

    luciorss
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Slapbass

    Eu acredito que você ja conhece...

    o Kirk Franklin faz um trabalho interessante. As linhas de baixo das suas canções são bem trabalhadas. Também tem o Ron Kennoly, com o Abraham Laboriel fazendo o baixo...

    Agora, nacionais... eu ouvi uns trechos do cd do Sérgio Saas, que tem uns arranjos de contra-baixo interessantes... Se não me engano, é o Ted que toca.

    Slapbass
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    luciorss

    vlw..eu preciso de ouvir musicas com muito Contra baixo mermo....rs...musica pra mim tem que ter esse baixao tocando alto..rs....

    quanto as bandas q me falou so conheço de nome mesmo....vo tentar baixar umas musicas e ver como são pra num compra CD no escuro...vlw !!!

    Louvai ao Senhor !!!

    luciorss
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Slapbass

    Quanto ao CD do Sérgio Saas, ouvi dizer que o irmão que comprou se encontrou com o pessoal do Kadoshi lá na Conde de Sarzedas (aquela rua de São Paulo que tem bastantes lojas evangélicas) e o pessoal do Kadoshi indicou esse CD.

    Agora me lembrei de um CD do Renascer Praise, não sei se é o 10 ou o 11, que tem uns arranjos de slap do Ted bem interessantes tb.

    leomezz
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Slapbass

    Ai....tem essas duas músicas para conferir o som...
    valeu...

    http://rapidshare.de/files/8808444/Hezekiah_Walker.rar.html

    Alaney
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Slapbass

    Tenho também um cd do Raiz Coral.. muito bom mesmo...

    Gosto também de Groove Soul, Templo Soul, Soul Dream, Leonardo Goncalves, Sergio Saas.... tudo dentro desse estilo...

    Internacionalmente eu não conheco muito não, mas já ouvi o Kirk Franklin e gostei muito...

    Ah! para nós que gostamos desse estilo recomendo o dvd do DJ Alpiste, uma linha muito funk misturada com black e soul... d+ ... o baixo fica por conta de Ted... viajei quando assisti esse dvd... procure por ele...

    Ah! tô sabendo por alto que o Groove Soul Lançou cd novo é dvd também, eu acho que a galera lançou algo novo... se souber de algo me avise ok??? n e y b a s s @ h o t m a i l . c o m ... me adicone no MSN..

    Abraços...

    Alaney
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    leomezz

    Não consegui baixar... entrei em FREE e depois dos segundos me pediram uns codigos por lá.. poderia mandar direto no meu e-mail tudo que tiver aí.. ou alguma coisa... tá descrito na mensagem anterior o meu e-mail... aguardo... e OBRIGADO!!!!!!!!!

    Slapbass
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Slapbass
    · votar


    leomezz
    VLW pelas musicas ...to baxando.....

    Todos..
    vlw pelas dicas.....

    slapbassplayer@hotmail.com


    que Deus vos Abençoe...

    Tudo que tem folego louve ao Senhor

    leomezz
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Alaney
    os códigos estão em vermelho ao lado da caixa que deve ser digitada..
    tente denovo...se não te mando pelo email...

    Slapbass
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    poxa.........baxei mas ainda num ouvi.....baixe do trampo.....

    Alaney
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    leomezz

    Valeu.. agora tô conseguindo baixar...

    Abraços...

    E se tiver mais alguma coisa do genero posta pra gente...

    Vc tá sabendo do cd novo do Groove Soul?? já tem??? aguardo

    leomezz
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Alaney

    Po...não tenho não, mas se conseguir eu upo para nós...
    abç..

    maikonbass
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Slapbass

    car tem o templo soul....FRED HAMMOND (ESSE É FERA)

    procura o fred hammond, eu acho q com o som das musicas,You Are My Daily Bread e Gospel Jam, sao as q eu indico dele...

    falow

    Slapbass
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    maikonbass
    vlw....


    leomezz
    baixei as musicas ....muito boas ..vlwmermo...

    Deus é Fiel

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musica Black Gospel.....Tipo Raiz Coral..????