Autor |
Mensagem |
g1fernandes Veterano |
# ago/12
Galera da uma olhadinha no talento desse cara! https://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=JtcvBTSTO_A
|
soruji Veterano |
# ago/12
· votar
Olha, pra mim é um dos grandes baixistas que o mundo gospel tem. O grooveado dele é muito bacana, e totalmente disciplinado. Pra vocês terem uma ideia ele acompanhou o Cacau Santos (também paralelo ao Raiz), numa apresentação pro Festival Tagima. Eles apresentam um tema com o solo igual para a guitarra e o contrabaixo.
Fica a dica também de outro excelente baixista do mundo gospel: Valdeci Moura, baixista do Groove Soul. Acompanho essa banda há um tempo, e gosto bastante da presença do contrabaixo dele nas músicas.
Vale a pena.
|
Salbass Veterano |
# ago/12
· votar
Pra mim também, excelente técnica o garoto tem!
|
g1fernandes Veterano |
# ago/12
· votar
soruji Verdade. Eu admiro muito o trabalho do Valdeci no Groove Soul!
|
soruji Veterano |
# ago/12
· votar
Pena que eles pararam de gravar. O último CD deles é de 2005. O som do Groove Soul é único. O Douglas Lopes toca muito também, excelente guitarrista deles.
|
g1fernandes Veterano |
# ago/12
· votar
soruji Eu admiro todos lah.. o batera tbm ajuda muito o groove do baixista.. eles tem uma ligação unica!
|
flavio guitar Veterano |
# ago/12
· votar
O cara manda bem ... pra mim um tanto quanto virtuoso demais ... mas sem duvida, tem uma técnica Excelente !
Como o camarada ai de cima mencionou a Banda Groove Soul tem um som Muito bom também ... E todos os músicos tocam demais ...
|
filipe.barcelos Veterano |
# ago/12
· votar
Fala ae galera!
Esse vídeo tbm eh bem bacana, eh basicamente a gig do raiz coral na época neh
|
flavio guitar Veterano |
# ago/12
· votar
Esse Cacau Santos é um MONSTRO !
O bixo tem técnica, tem pegada, tem Swing, Musicalidade ...
Este da gosto de ouvir ... Completo mesmo
|
soruji Veterano |
# ago/12
· votar
Sugiro procurar o CD instrumental do Cacau Santos, "Sonhador". Muito bom pra quem gosta de Fusion, Rock, e tem até um pouco de Chorinho.
|
g1fernandes Veterano |
# ago/12
· votar
Legal.. gostei do Cd dele!
|