Captação Yamaha RBX 375

    Autor Mensagem
    Williamsb
    Veterano
    # jul/12


    Bom , ganhei um yamaha rbx 375 usado e ele esta com uma captação bass line (não sei o modelo) , que na minha opinião é horrivel , e tava pensando em trocar , queria algumas sugestões custo x beneficio , tenho vontade de colocar emg 40dc e 40cs , mas , o preço é bem salgadinho.

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Que?! BassLine Horrível?! Cara.. Os cap's originais deste bass já seriam da hora.. agora se colocaram humbuckers (no formato soap) da Seymour, realmente esse bass deve ter ficado mto mais agressivo.. enfim.. mas gosto é gosto neh.. tenta descobrir o modelo dos cap's, e vê quanto custa um novo, depois compara aos preços dos EMG's (são mais salgados os x-series) ehhehe... mas se ainda assim vc quizer trocar.. acho que os que competem entre si, e daí vai do gosto de quem adiquiri seriam os bartolini (que eu n gosto!) os seymour, e os emg (que eu não sou fã)... depois vc pode apelar para os nacionais, tipo cabrera, malagoli, mas não indico para o seu bass.. ou algo mais top, tipo nordstrand! Existem outras marcas.. enfim..

    Agora, qual a sua reclamação deste baixo? Pq as vezes não tem nada a ver com captação.. pode ser timbre das cordas (marca e/ou fator tempo), regulagem, e até mesmo algo no circuito...

    []'s

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Captação Yamaha RBX 375