yamaha rbx 375 ou tagima b5?

    Autor Mensagem
    Tiago Baeta
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Tiago Baeta


    escrevi errado no tópico..
    a duvida é..
    yamaha rbx 375 ou tagima B2?
    e ae...
    quem já tocou nos dois?
    toh em duvida entre eles...
    qq vcs acham?

    FBassist
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    ja toquei nos 2... Yamaha sem duvidas...

    kadudu2
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    tagima b5 comcerteza..

    Gui
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Yamaha de olhos fechados!!

    MaurícioLeite
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    eu tenho um B2
    eh um baixo mto bom, recomendo.

    mas comparando ao yamaha, nem posso dizer pq nunca toquei :/

    s4ul0_bk
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    o B2 e bom pra krai mesmo...


    tem um puta de um som...

    o yamaha é melhor mesmo

    so num sei esse modelo pq num conheço

    mas por conhecimento recomendo o tagima

    Alex Navarro
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Tagima é feito de Caixeta... é bom pra queimar... achar bom um baixo Tagima é quem não conhece muita coisa boa de verdade...

    Yamaha sendo Koreano, Chinês, Indonesiano, etc, também são uns cocos porém melhores que os Tagimas. Na Tango, toquei em 1 e gostei mesmo sendo um asiático. O Yamaha japonês é sem dúvida excelente.

    Não fique na dúvida não.. se o dinheiro só der para comprar entre um ou outro opte pelo o Yamaha e tbm pense na hora de revender pois o Yamaha perde muito pouco do valor enquanto que o Tagima é difícil pra bexiga vender!

    Eu Tô com um B2 aqui zeradinho com meus caps que são melhores que os que vem neles, ativo, reguladinho e tudo... peço R$600,00 nele e ninguém compra por ser Tagima!

    Yamaha véi

    FBassist
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    tagima não presta... ja toquei em varios e tive experiencias desastrosas...

    duduchaves
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Alex Navarro

    Que coisa hein alex! Num vender pq é tagima é brabo! hehe!

    Tiago Baeta

    Tb num gosto muito de tagima! Eles 'té estão vindo com desenhos legais, mas o instrumento em si não dá pra comparar com um Yamaha. Concerteza!

    Como alguns dizem: Yamaha rules! hehehhe! Mas apenas nessa questão, ok? Há Yamahas e Yamahas. hehehe

    vlw!

    Blue Jazz
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    "se o dinheiro só der para comprar entre um ou outro opte pelo o Yamaha e tbm pense na hora de revender pois o Yamaha perde muito pouco do valor enquanto que o Tagima é difícil pra bexiga vender!" (2)

    Fora isso, eu acho os Yamaha mais "jogo" mesmo. Mas de qualquer jeito, toque e teste os dois num mesmo amp e veja com qual deles consegue tirar um timbre que tem mais a ver com o que você espera, com qual deles se sente mais confortável, qual deles te dá mais tesão de tocar... instrumentos mudam muito de mão pra mão, veja o que acontece na sua!

    tthiagao
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cara se eu fosse vc comprava um yamaha da liha bb um bb415 ou um outro bb 615. o som deles é muito legal eu tenho um bb 415 com o cap tador da ponte substituido por um fender o baixo novo saiu por R$ 1450 + capt R$ 180 ficou luxo passa em loja e da uma olhada nele tira um som tenho certeza q vc vai gostar. quanto o tagima o que é razoavel de som custa caro e eu acho q nao vale a pena.

    Ralf Martins
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    também to afim de um rbx 375, vocês tem alguma outra opinião nesta faixa de preço?

    Bass4ever
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    O yamaha RBX 375 é um dos melhores baixos q ja toquei, o Tagima B2 até q é bonzinho, mas cá prá nós Yamaha é Yamaha literalmente... ainda mais se tratando de um puta baixo como esse...

    tiagomoraisc
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu tenho um Yamaha desse, o baixo é o bicho... o timbre dele é excelente em notas graves... o Slap dele é bom tmb!
    Gosto d tocar regge.. é bem útil!
    Recomendo ..

    NESCAU
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: NESCAU
    · votar


    Tagima é lenha, Yamaha ruleia. Esse RBX em particular é muito bom, já tive um. Recomendo.

    subgrave
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    yamaha, mi vezes...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a yamaha rbx 375 ou tagima b5?