comprei um bdi!

    Autor Mensagem
    bassro
    Veterano
    # jul/12


    ai pessoal hoje chegou meu bdi 21.fiquei sastifeito com que consegui com ele, temho um sx,um cs3boss eum amp meteoro qx 200,ele deu um up legal no timbre e um pouco mais de volume so nao gostei do drive e realmente ele deixa a desejar nos medios mais ainda essa semana chega meu geb7 da boss ai meu set ta fechado,so to pensando em compra um afinador``to pensando em um gianini`` e futuramente um overdriver.
    mais por enquanto esse vai ser meu set o bdi so vou usar como pre,vou fazer um video quando eu estiver com tudo ai posto pra vcs,VLW!

    Buja
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    bassro
    Parabens...tenho um bdi tambem e to super satisfeito com ele. Vai do bem grave ao bem estalado tranquilamente alem de dar uma bela colorida no timbre com aqueles controles blend e presence.

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Pra qm tem baixo passivo realmente vale mto a pena.. não recomendo pra quem tem baixo ativo.. como eu hehhe...

    Buja
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    JL_Marcondes
    Pra quem ja tem um ativo o proprio circuito faz o trabalho. Realmente é so pra quem tem baixo passivo mesmo e ainda mais, recomendo ainda pra quem queira dar um up nos slaps e nao nos medios-graves. Ele é otimo pra estalar o som.

    bassro
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    galera,montei meu´´setup´´compressor cs3 boss e meu bdi21,deu um up muito louco no volume tambem nos graves,consegui um timbre muito bom agora so falta meu equalizer da boss tambem,ai estarei fechando meu set quem sabe so um afinador no futuro.


    vlw!

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    bassro
    Qual o seu bass mesmo?

    bassro
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    JL_Marcondes
    um sx jazz bass.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprei um bdi!