Autor |
Mensagem |
ari_bass Veterano |
# jul/12
O negocio e o seguinte, eu quero tocar forro, mas.. sou bastante rockeiro ( nao vem ao caso para que quero tocar forro) quero saber se da para fazer um forro de qualidade com um bass de 4 cordas !
|
dibass Veterano |
# jul/12
· votar
ari_bass Parcero, a qualidade está 80% nos seus dedos. Da sim pra tocar um bom forró num 4 cordas. Foge um pouco do "padrãozão" que se tem, que usa-se muito os graves. Mas da pra tocar sim. Só estudar, escutar, tirar as músicas e adaptar para o 4 cordas. Abraço
|
ari_bass Veterano |
# jul/12
· votar
beleza ! cara... eu tenho o bass de 5 cordas. mais vou comprar um cort de 4 cordas por isso a pergunta :)
|
dibass Veterano |
# jul/12
· votar
ari_bass Entendo...mas por que você não pega um de 5 cordas de uma vez? Vai atender melhor suas necessidades
|
El_Cabong Veterano |
# jul/12
· votar
Na hora do rala e rola, algumas mulheres ficam pegadas no lustre, outras ficam pegadas no forro, ...
Desculpe !! Não pude resistir !! kkk
|
Salbass Veterano |
# jul/12
· votar
Concordo com o dibass! Desculpe-me pela curiosidade, mas o seu atual baixo não atende as suas necessidades? O que lhe falta?
|
ari_bass Veterano |
# jul/12 · Editado por: ari_bass
· votar
desculpe a demora amigos, eu tenho um TB 540 da Memphis, é captação muito fraca, como eu toca pelo menos a um ano e meio.. pensei em comprar um bass melhor. um bom baixo e bem versa-tio para atender todos os estilho musicais, eu quero um Cort Curbow :)
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# jul/12
· votar
ari_bass Da uma olhada nos Yamaha,eu tenho um RBX -270 que gosto bastante,paguei 750R$ nesta faixa tem um Ibanez , o Cort eu sempre ouvi falar bem.
|
Fabio.bass Veterano |
# jul/12
· votar
Ker tok forro? Vc curti aviões do forró? Escute, baixista arrebenta.
|
ari_bass Veterano |
# abr/13
· votar
kkk que saudade !!
|
hellgod Veterano |
# abr/13
· votar
O que acentos fazem hein... eu li forro... não forró* tentei descobrir o que poderia ser..
Na pegada do forro ! Na pegada do forro !.... Na pegada do forro !............ Na pegada do forro !................... ainda mais relacionado a contra-baixos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|