Eagle Jazz Bass Sjb006 +randal rbd 30bt,boa escolha?

    Autor Mensagem
    742617000027
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: 742617000027


    iai galera! comprei hj meu equipo de baixo hehe! eu comprei esse baixo eagle jazz bass e esse amp da randall. foi uma boa escolha pra quem tá começando? lembrando que ou eu comprava esse randall ou eu comprava um meteoro demolidor que já me disseram que ele é mt ruim!
    Abs

    jaooo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Cara eu não sei nunca usei randall, mas eu gostei do meteoro demolidor e tipo cara experimenta tudo se tu experimento o meteoro e não gosto de boa, mas porque os outros te disse-ram que é ruim vai nessa não o gosto é teu y)
    mas o baixo eu já vi gente tocando, é bom cara ainda mais pra quem ta iniciando :)
    abç

    742617000027
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    eu gostei dos 2 amplis mas esse randall é mais potente e como vou tocar numa banda eu acho que o demolidor ñ ia dar conta!

    rodsom
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    eu gosto dos eagle.
    o ampli eu nao conheço

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    742617000027
    Sobre o bass, tipo, Eagle já foi melhor.. os antigos tinham material de mais qualidade na minha opinião.. mas não é ruim não.. não curto o controle de qualidade.. já vi o mesmo modelo de bass na mesma loja soar diferente: toquei no de mostruario, qndo agente ia levar, pedimos um fechado na caixa - tava ajudando um brother a comprar - daí deu a louca em mim de ligar ele enquanto pagava.. velho, parecia outro baixo, o acabamento tava zuado, timbre diferente, sem peso.. enfim.. foi a coisa mais bizarra que eu já vi.. talvez já tiesse sido regulado antes, enfim.. levamos o mostruario com desconto hehehe...
    Sobre o ampli, a marca eu conheço pelos de guitarra, que são, bons! Agora, para baixo, nunca vi.. sei que eles são salgados, então não sei dizer se vc fez bom negócio.. destes menores, custo-benefício os melhores que vi foram soundmaker e staner, tem tb o onner block...

    []'s

    Lu Vox
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    742617000027
    E aí, garota! Sou a Luciana. Esse seu amp você comprou aqui em SLZ? Qual a potência dele?

    742617000027
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    foi sim! ele tem 25 watts de potencia

    Gaelramone
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Bom sobre o Baixo é como o JL_MArcondes disse

    Quanto ao Amp, na minha opinião foi melhor que pegar o Meteoro, não que seja ruim, mas estraga com muita facilidade

    E outra não se iluda com um Amp de 25w RMS, pois ele não servira para ensaio, teria que ser algo de pelo menos uns 60w RMS, e mesmo de 60W RMS ficara no talo, estragando o Amp rapidamente

    Tenho um Staner BX-100 que estragou assim, por trabalhar no talo, o ideal é não passar de 50% do botão de volume e manter o ganho em 50%

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: JL_Marcondes
    · votar


    Gaelramone
    Cara eu tava de olho nesse bx-100... achei tão da hora, principalmente o lance do médio semi-parametrico.. e vc está dizendo q o seu estragou, por usar mto no talo? Eu não entendo isso.. como uma empresa faz um ampli que vc não pode usar 100% do vol.. (embora que com os Master e Merdeoro da vida seja assim neh..) outra coisa.. ele não é de 100w?! Onde vc tocou que precisou utilizar o vol dele em 100%.. tipo, para estudar não precisa.. e se for para usar como retorno tb não.. tipo, entendo que ele não é um ampli pra show e etc.. teria q botar ele em linha.. qual foi o lance?
    Vi mta gente comentando que compensava comprar o de 140w (Bx-200), mas, vi que os controles dele são mais simples.. daí não fez mta lógica pra mim...

    742617000027
    Realmente, amplis de 20w-40w é só pra estudo.. no máx um pequeno retorno em gig's pequenas...

    []'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eagle Jazz Bass Sjb006 +randal rbd 30bt,boa escolha?