Up-grade Warshburn XB-600

    Autor Mensagem
    Salbass
    Veterano
    # mai/12


    Prezados,

    Boa tarde, tenho um Washburn XB-600 e gostaria de melhorar um pouco o timbre dele. Já comprei um circuito Tone Chaser TC-3B, mas ainda não instalei, gostaria de saber se alguém de vocês conhecenhem o captador Power Bass -6 da Malagoli? Pois estou disposto a fazer a intalação deste captador com o circuito, mas, para isso gostaria de saber, a opinião de vocês referente a este captador.

    Grato,

    Salbass

    JL_Marcondes
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Falam bem dos Malagoli.. agora, se este em específico é bom.. não sei... vc sabe dizer qual o cap do seu bass.. pq as vezes é trocar 6 por 1/2. por ex: não que seja ou vai ser o caso mas.. um brother foi e trocou os cap's do bass dele por kent armstrong e não sentiu diferença nenhuma.. justamente pq o bass dele era um condor e os cap era da KentArmstrong =S enfim.. não falo nem por ser o mesmo, mas as vezes pela qualidade...

    []'s

    Salbass
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    JL_Marcondes

    Ele está com caps. originais e como comprei um novo circuito queria aproveitar e trocar os caps. pensei também em Seymour Duncan, mas eu não quero gastar muito e como os caps da malagoli tem um custo interessante seria minha opção.
    Eu gostaria de saber se os Power Bass são bons, pois, eles não são fabricados pela Malagoli e sim importado.

    JL_Marcondes
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ahhnnn... então, não conheço! Ehhehe... mas faz assim, troca primeiro o circuito que já vai dar muita diferença.. dai depois troca os cap's caso vc ache necessário...

    obs: se for comprar seymour, compra lá fora (ebay) ou dá uma olhada no edmar luighi que os preços tão pau-a-pau se vc converter obamis em dilmas (e já calcular os possíveis 60% de imposto ehheh)..

    Salbass
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    JL_Marcondes


    Obrigado! Vou verificar no Edmar!

    Grato,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original