...Washburn XB-600...

    Autor Mensagem
    RodrigoBR
    Veterano
    # out/04


    O que vcs acham desse baixo? Ouvi dizer que tem 2 modelos, um com 4 knobs e o outro com 3 knobs e uma chave, qual desses modelos é o melhor?

    RodrigoBR
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Puts ne possivel que ninguém conhece esse baxo...

    Tomcat
    Veterano
    # out/04
    · votar


    RodrigoBR
    Rapaz, todos Washburn q eu ja ví sao boms, até aqueles de iniciante xb100 são maneirinhos tb. Só não vô mto com a cara do design dele, mas aí ja gosto mesmo.

    Agora, sua dúvida ta meio besta, mas vamos lá:
    Se vc for levar em consideração a equalização, o de 4 kobs óbviamente deve ser melhor né.

    RodrigoBR
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Se vc for levar em consideração a equalização, o de 4 kobs óbviamente deve ser melhor né.

    Essa chave me dá 3 tipos de timbres muito bons, não sei se com 1 knob a mais me daria esses timbres..

    Gui
    Veterano
    # out/04
    · votar


    esse d 3 knobs...o balance eh essa chavinha d seleção d cap's...no outro eh um potenciometro...

    o knob d balance dah mais opções...mas eh menos preciso...mto dificiol vc achar o exato pnto onde vc tinha colocado antes...a num ser q seja nos extremos...vc tem mais variações pq vc pode colocar menos d um e mais do outro cap e etc...

    a chavinha eh mais precisa, mais pretica...mas soh da os 3 timbres cap braço, os dois cap ponte...

    eu ficaria com a chavinha...acho melhor...

    RodrigoBR
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Gui
    Eu também prefiro a chavinha. Eu andei pesquisando e os captadores também são diferentes, o de 4 knobs tem 2 captadores grossos e o de 3 knobs e uma chavinha tem 2 finos (tipo jazz bass)...

    klebass
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    os contra-baixos washburn com a chavinha são mais precisos porem so tem a opção de tres timbre de mistura dos captadores. os que não tem a chavinha tem o potenciometro de balanço que é muito melhor por vc ter uma variedade melhor de timbres. aconselho fazer uma marcação tipo uma bolinha no knob com um esmalte ou uma caneta marca cd. assim vc sempre sabera qual timbre usar e não se perder caso mexa no potenciometro sem quer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ...Washburn XB-600...