Comprar instrumento a distância

    Autor Mensagem
    Bass Thiago
    Veterano
    # abr/12


    Pessoal, há algum tempo estou querendo comprar um Factor. Encontrei um no Mercado Livre esses dias e consegui negociar com o dono por um preço razoável.
    Problema: Ele está em SC, e eu em SP, ou seja, estamos a mais ou menos 500 km de distância.
    Agravante do problema: Ao perguntar sobre o baixo, ele disse que está em ótimas condições, porém ele está há mais de um ano sem tocar, e por isso tirou as cordas para guardar e não empenar o braço. Provavelmente algum amigo desinformado dele quis dar uma de entendido e disse para ele fazer isso, já que sabemos que a melhor forma de guardar o instrumento é com as cordas e afinado.
    Agora pergunto a vocês: será que corro algum risco muito sério comprando esse instrumento? Será que isso pode fazer o braço ter empensado, ou quem sabe até torcido? Nessas horas não da pra confiar na palavra do dono, né?

    Bom, espero que alguém aqui possa me ajudar. Obrigado.

    jimy clapton
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Siinceramente eu não compraria pela internet, e vc falou q ele tirou as cordas, o melhor seria vc comprar em alguma loja física q da pra testar e rem mais segurança.

    smarth
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: smarth
    · votar


    Siinceramente eu não compraria pela internet, e vc falou q ele tirou as cordas, o melhor seria vc comprar em alguma loja física q da pra testar e rem mais segurança.

    (2)

    Cara se ele guardou o baixo sem as cordas,com certeza deve ter empenado (nunca confie em alguém que você acabou de conheçer pela internet a não ser q conheça há muito tempo.
    Compra numa loja mesmo que vale muito mais á pena
    abraços

    JohnBass
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Essas coisas são bem desconfiáveis, ainda mais porque não são novos, eu faria o mais fácil, ou procuraria uma loja da sua cidade física e comprava de lá mesmo testando o instrumento ou procurava pela net mesmo um baixo legal que você goste mas que seja zerado!

    OBS: 1 dos meus 2 baixos é comprado na net (playtech) e é muito bom e 4 dos meus 5 pedais são comprados pela internet por lojas confiáveis e novinhos.

    flavio guitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Bass Thiago
    Mano, eu também sou vendedor do ML, e te recomendo fortemente verificar antes de fechar qualquer negociação lá, a qualificação do vendedor. .. outra coisa ...
    Compre pelo Mercado Pago, se o produto não chegar, ou não vir como o vendedor te prometeu, vc pode reclamar ... entendeu ?

    Sucesso brother

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar instrumento a distância