Comprar instrumento nos EUA

    Autor Mensagem
    Pop Rock Bass Player
    Veterano
    # mar/06


    Galera eu to pensando em pedir a um amigo pra me enviar um baixo lá dos EUA pra mim, mas isso é mais pro fim do ano pois me falta grana ainda. Mas minha duvida é a seguinte... como eu pago 3000 reais (aproximadamente) num Fender Jazz Bass sem testar o baixo antes? Não corro risco de pegar um instrumento com algum defeito? Será seguro comprar um Fender as cegas assim? O modelo que to pensando em pegar é ou um Jazz Bass American Series ou um Jazz Bass serie de aniversario de 60 anos da Fender. Alguem sabe me dizer algo dessa serie, do tipo se é melhor ou pior do que um american series?

    FBassist
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    É dificil um instrumento dese porte apresentar algum defeito, o controle de qualidade da fender é foda...

    FBassist
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    *desse

    Yonas
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    acho que vai sair mais que R$3000,00 em...

    Gabriel Simões
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Vc paga o preço do instrumento + 60% do valor do instrumento somado ao frete .....

    affcl
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: affcl
    · votar


    Pop Rock Bass Player
    primeiro arma um esquema para escapar da alfandega se não sifu
    EVASÂO DE DIVISAS È CRIME!

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Realmente, se a alfândega te pega você perde o baixo e ainda paga multa. Se você declarar que está importanto o baixo e pagar os impostos o custo do baixo mais que dobra (do valor original em dólar). 60% é o Imposto de Importação, mas tem muito mais impostos em cascata como IPI, ICM, Finsocial, etc...

    Se fosse fácil assim todos nós mandaríamos amigos e parentes de fora nos mandarem baixos, amplis, máquinas digitais, lap top....

    Alastico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    sabe q se faiz...
    pega um baixo podrera....e vai visitar teu amigo com ele...registra q vc tah saindo do brasil com instrmento e tal...
    lah vc joga fora o baixo...e compra o novo e volta com ele...vc se livra de todos os impostos..e ainda dah uma passeada por lah..compra coisas pequenas e traiz em bagagem de mao sem embalagem..=)..
    mas soh vale a pena c for coisa de valer...uma amigo meu feiz isso..soh q era teclado...ele saiu com um teclado basico...e voltou com um fantom x7 da roland..=P...economizo quase 5 mil reais (isso somando o preco do instrmento mais passagens e etc)

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mar/06 · Editado por: Black Fire
    · votar



    sabe q se faiz...
    pega um baixo podrera....e vai visitar teu amigo com ele...registra q vc tah saindo do brasil com instrmento e tal...
    lah vc joga fora o baixo...e compra o novo e volta com ele...vc se livra de todos os impostos..e ainda dah uma passeada por lah.


    aí vc gasta só uns 30 mil dólares

    Alastico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    gasta nada ow..=P...

    Yonas
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu já fiz isso que o Alastico disse. Economizei R$4.300,00 =]

    Alastico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    pode parecer q vc vai gastar mais.....
    por exemplo..esse meu amigo..lah fora o teclado custa 2500 dollar..pra real...fica 5mil reais...mais mil de passagens..mais mil de um teclado usado aqui q c vai levar...dah 7 mil reais....q vc vai gastar fazendo tudo isso...contra 11 mil q o teclado custa aqui no brasil..=)

    Gabriel Simões
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Sendo que o teclado usado vc vende la por uns 100 dolares auehauHUE !
    Cara , isso ta cada vez mais dificil ...
    Eles hoje anotam tudo, e verificam tudo ..o cerco da policia federal ta foda .....

    isaqueras
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    PEde pra 1 perueiro trazer kkkk!
    Pô, Brincadeiras a parte, já ví muita gente fazer esse tipo de negócio através de Porto Del Guairá. N tem uma fiscalização tão severa como Cildad de leste e tendo os contatos certos, fica bem mais barato que trazer de Miami.
    Mas n recomendo fazer isso agora, pois por esses dias o pau tá fechando na ponte.
    OBS: Eu n tenho nda a ver com isso kkk! Eu n estou aki! Só estou repassando o q ja ouví!
    Sonegação é crime!!!!!

    Alastico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    isaqueras
    Roubar povo assalariado botando 70% de imposto sobre produto importado q sao necessarios pra gente tbm deveria ser crime..hahahaha

    Half
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alastico
    sabe q se faiz...
    pega um baixo podrera....e vai visitar teu amigo com ele...registra q vc tah saindo do brasil com instrmento e tal...
    lah vc joga fora o baixo...e compra o novo e volta com ele...vc se livra de todos os impostos..e ainda dah uma passeada por lah..compra coisas pequenas e traiz em bagagem de mao sem embalagem..=)..


    Primeiro: Meu tio é da Federal, tá ferrado rapá!!!

    Segundo: Vc acha que os fiscais da alfândega são idiotas? Eles lidam com isso todo dia, não pegam pq não querem... Vc pode pensar "Ah, o tiozão não entende de instrumentos musicais", mas os caras manjam de tudo por lá.

    isaqueras
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alastico
    Falow tudo!
    Half
    Concordo com vc, os karas tem "norral" , um aparato fudido pra identificar todo tipo de esquema, mas convenhamos... é imposto praca!
    Se fosse mais acessível, num tinha tanto neguinho fazendo falcatrua.

    Alastico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Half
    ueh..pq ferrado?

    conheco varias pessoas q fizeram isso e passaram numa boa...nao creio q seja tao bem fiscalizado assim...

    e nao vejo problema nenhum em fazer isso..umas vez q eh absurdo cobrar 70% de impostos e etc...em cima dos produtos (que alias...muitas vezes eh madeira brasileira...como as baterias DW...violoes Martin e etc)..

    se desse imposto todo...fosse pelo menos 50% utilizado do modo como deveria ser utilizado..eu ateh faria gosto de pagar o imposto inteiro...mas sei q desses 70% cobrado...c 10% for bem usado..eh muito..o resto vai tudo pro mensalao...e vcs sabem disso..=).

    nao quero criar polemica aqui...
    e nao sei pq estaria ferrado aqui..nao fiz nada de errado..e nao temo..soh achu injustica isso...sou mto patriota..mas a patria tah deixando a desejar em termos de administracao..=)..

    agora c agente nao pode dar opniao..e nem relatar o q aconteceu com um amigo meu....q jah vem pessoas falando q eu to ferrado...desculpa..mas as coisas nao funcionan assim..=)...q eu saiba..vivo em um pais livre..com liberdade de expressao..=)..e se precisar..arco mto bem com as minhas consequencias..=)

    abrass geral...fuizz

    Half
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alastico
    Relaxa cara, eu tava brincando qto ao "estar ferrado"!!! Heheheh

    Eu sei que é injustiça esse impostos que cobram e etc etc etc, concordo com vc.
    Só quis colocar que essas mandingas de levar instrumento velho e trazer o novo, trazer Ipod dizendo que já era seu e não sei o que não dá muito certo... Se o fiscal não te pega é pq ele não tava a fim, pq bobos eles não são não, eles tem o "norral" (hauahuahau) msmo, lidam com isso todo dia. Só isso q eu quis dizer!

    Alastico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Half
    hauihauauhaah sussa..=P

    ah kra...um colega meu feiz isso...levo um baixo fender(replica..ateh logo igual) daqui usado..com caps podrera...(guardou os originais)..ae chego lah..deixou o baixo com um colega dele....pego uma fender top..raro..achu q de 72..naum sei ....inteirao..e trouxe...passo sussa na alfandega..os baixos eram "identicos" aparentemente..=)

    marcioodilon
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu pedi um colega meu pra comprar um baixo pra mim lá.. eu comprei um Musicman... falo com vc que compensa comprar.!!!!!!. ha unica coisa que tem que ter cuidado e com os fiscais .... os fiscais perguntaram se o baixo era dele e se era usado ele falow que sim. .. falow que era musico... e que o baixo era usado ..... o pessoal nem pediu pra ver.,..... o music man tava ate com plastico .... kkkkkkk cheguei a pagar um pouco a mais da metade do preço aqui no brasil..... bom de mais......

    Alastico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    falei q compensa..=P

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Pegando carona no Topico.

    Estou pensando em trazer ( Via amigo que mora em NY e vai passar ferias aqui ) um jogo de Captadores Fender para por no meu SX.

    alguem indica uma loja ( fisica ou virtual ) que tem bom preço ou site que compara preços tipo o bom de faro lá no EUA?

    pois ele achou a 189,99 em um site de vendas mas no ebay esta por volta de 100,00

    Valeu

    THE BASSMAN
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Luizclaudiobarboza

    Dá uma procurada aki brow, ve se acha lá!

    http://www.musiciansfriend.com/

    Homem da Ciência
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Luizclaudiobarboza

    Nesta loja os caps da Fender estão mais baratos http://www.guitarpartsresource.com/middle_bass.htm

    Atente também para os captadores Seymour Duncan Antiquity, que são feitos à mão nos EUA, com os mesmos materias e técnicas de construção que a Fender na década de 60.

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    THE BASSMAN
    Homem da Ciência
    Valeu galera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar instrumento nos EUA