Autor |
Mensagem |
Bass Thiago Veterano |
# abr/12
Pessoal, há algum tempo estou querendo comprar um Factor. Encontrei um no Mercado Livre esses dias e consegui negociar com o dono por um preço razoável. Problema: Ele está em SC, e eu em SP, ou seja, estamos a mais ou menos 500 km de distância. Agravante do problema: Ao perguntar sobre o baixo, ele disse que está em ótimas condições, porém ele está há mais de um ano sem tocar, e por isso tirou as cordas para guardar e não empenar o braço. Provavelmente algum amigo desinformado dele quis dar uma de entendido e disse para ele fazer isso, já que sabemos que a melhor forma de guardar o instrumento é com as cordas e afinado. Agora pergunto a vocês: será que corro algum risco muito sério comprando esse instrumento? Será que isso pode fazer o braço ter empensado, ou quem sabe até torcido? Nessas horas não da pra confiar na palavra do dono, né?
Bom, espero que alguém aqui possa me ajudar. Obrigado.
|
jimy clapton Veterano |
# abr/12
· votar
Siinceramente eu não compraria pela internet, e vc falou q ele tirou as cordas, o melhor seria vc comprar em alguma loja física q da pra testar e rem mais segurança.
|
smarth Veterano |
# abr/12 · Editado por: smarth
· votar
Siinceramente eu não compraria pela internet, e vc falou q ele tirou as cordas, o melhor seria vc comprar em alguma loja física q da pra testar e rem mais segurança.
(2)
Cara se ele guardou o baixo sem as cordas,com certeza deve ter empenado (nunca confie em alguém que você acabou de conheçer pela internet a não ser q conheça há muito tempo. Compra numa loja mesmo que vale muito mais á pena abraços
|
JohnBass Veterano |
# abr/12
· votar
Essas coisas são bem desconfiáveis, ainda mais porque não são novos, eu faria o mais fácil, ou procuraria uma loja da sua cidade física e comprava de lá mesmo testando o instrumento ou procurava pela net mesmo um baixo legal que você goste mas que seja zerado!
OBS: 1 dos meus 2 baixos é comprado na net (playtech) e é muito bom e 4 dos meus 5 pedais são comprados pela internet por lojas confiáveis e novinhos.
|
flavio guitar Veterano |
# abr/12
· votar
Bass Thiago Mano, eu também sou vendedor do ML, e te recomendo fortemente verificar antes de fechar qualquer negociação lá, a qualificação do vendedor. .. outra coisa ... Compre pelo Mercado Pago, se o produto não chegar, ou não vir como o vendedor te prometeu, vc pode reclamar ... entendeu ?
Sucesso brother
|