Autor |
Mensagem |
joaozitorossi Veterano |
# jan/04
Eu poso fazer isso? Pegar o corpo de uma guitarra botartodos os acessórios de um baixo e um braço de um baixo? Valeu
|
pagode alto astral Veterano |
# jan/04
· votar
vai ficar um tanto quanto desproporcional ein cara...nem sei se rola
|
Homaley Veterano |
# jan/04
· votar
Desculpe, véio; mas se não tá viajando não? Se bem que o Jhon Ewtistle (sem lá como escreve= baixista do The Who), fez um baixo (ou fizeram pra ele); com 5 pedaços de outros baixos destruídos em shows da banda ( chamado Frankstein). Vai sabê.
|
joaozitorossi Veterano |
# jan/04
· votar
Sabe qual...eh pq ganhei uma sg golden destruida...e numa dessas minha alucinações me ocorreu a idéia q eu pudesse fazer isso...Tb eu naum tenho nada a perder, se der merda eu desfaçio.....heuehe...to d zoa, mas o q vcs acham, tem condições? Alguem jah fez isso?
|
BRNz Veterano |
# jan/04
· votar
tipow... depois dakele topico com foto do violao transformado em baixo... ( http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=2&topic=28219&page =0 ) sei lah neh... tudo eh possivel eheuheuhe...
Daki a poco tah rolando baxo feito em vassora... (de palha pa da mais qualidade heuheuehuhau)
|
joaozitorossi Veterano |
# jan/04
· votar
BRNz
heueheuheue.vai zoando vai........heueheuhe
|
# jan/04
· votar
até que a piada do BROz foi legal
:)
|
Zer071 Veterano |
# jan/04
· votar
o prpblema maior vaiser a tensão das cordas e o freet( espaçamento entre as cordas e vai ter que redimensionar a escala vê se arranja uma regua de luthier pra medir a distancia doas trastes
|
joaozitorossi Veterano |
# jan/04
· votar
Zer071
Mas eu to pensando em Botar um braço de baixo jah pronto...serah q dah?
|
Spectrus Veterano |
# jan/04
· votar
BRNz
olha ae vassoura foi fod.... hauhauhauhau
|
Voodoo Veterano |
# jan/04
· votar
joaozitorossi
Poo kra vc tem kd ideia, q eu vo te contar kra!!!NAUM ACHO Q NAUM DAH KRA, C der naum vai fikar akelas coisas!!!Naum querendo ser chato, mas achu q akele violao q tu transformou eh baixo naum vai durar muituu tempo kra, logo logoo, vai zuar o braco c eh q naum ta zuado, o tampo do violao, kra VIOLAO EH VIOLAO, GUITARRA EH GUITARRA, BAIXO EH BAIXO, naum misture as coisas!!!
|
joaozitorossi Veterano |
# jan/04
· votar
Voodoo
Se o Blues naum se misturasse com jazz e o gospel naum existiria o rock´n roll...
|
Voodoo Veterano |
# jan/04
· votar
joaozitorossi
GospeL???oq tem haver gospel do rcok'n roll???
Kra instrumento eh uma coisa estilo musikal eh otra
|
Slap Veterano |
# jan/04
· votar
joaozitorossi
mais você tem um braço sobrando ai? porque um braço eh bem carinho! a, se você não tem nada a perder mete bala...
|
joaozitorossi Veterano |
# jan/04
· votar
Voodoo
Chega!!! Chega de discussaum...heuehe...Eu naum vou fazer isso, só perguntei se dava pra fazer...E eu tb sai misturando mais do q devia mesmo...
|
joaozitorossi Veterano |
# jan/04
· votar
Slap
Naum cara, nem tenho braço aqui...Só perguntei se dava pra fazer, esas minha alucinações...MAs geral do fórum veio me intimidando..heuehuehe...entaum achei melhor naum fazer nada por enquanto...
|
# jan/04
· votar
eu já tava achando que o cara colocava o PC na garagem da casa dele e enquanto serrava um braço ia perguntando aqui
|
joaozitorossi Veterano |
# jan/04
· votar
pagode alto astral
Que isso cara...Num sou taum doido naum..to soh Coletando informações......hehe
|
Basshero Veterano |
# jan/04
· votar
pagode alto astral
hahhahahahahaahaha
|
Voodoo Veterano |
# jan/04
· votar
pagode alto astral
HAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAUAHAUAHUAHAUJAHAHAUAHAU esse eh o cientista maluko hauaha
joaozitorossiKRa eh o seguinte mew, naum to querendo discutir contigo, to de boa aki kra, mas c vc ker fazer issu faca kra, c o tds dizem q naum dá, e vc tem certeza q vai dar certo, vai FIRMA KRA!!!Naum deixe q os otros formem sua opiniao!!! Eu apenas to dizendo oq eu acho!!!
SUSSA??? hehehe
|
joaozitorossi Veterano |
# jan/04
· votar
Voodoo
Po..cabei desistindo da idéia...Vo soh lixar ele e deixar cor natural...Agora o cara q me deu eh taum burro q ele pegou um jet e saiu pintando...Pintou captador, pintou tarraxa e o pior: Pintou a escala...Soh aparece essas porras aqui pra mim............huehueheuheue...Aliás se tu ou alguem souber o q eu faço pra tirar a tinta dessa escala vc posta ae...valeu!!!
|
Eddu Veterano |
# out/06
· votar
joaozitorossi
João, manda bala na construção do baixo !
se tu já tem um braço de baixo, antes verifique a distância do 12 traste(meia escala) para ver se a ponte fica dentro do corpo.
Atenção para a fixação do braço no corpo, pois geralmente o baixo é mais largo, tendo que ajustar o tróculo do corpo.
Quando à funcionalidade, sem crise. O importande é a criatividade.
abraço, Eddu
|
FBassist Veterano |
# out/06
· votar
Eddu
Enviado: 6/jan/04 14:40
olha a data do topico... a essa horas o muleke ja deve tem um fender ou algo do tipo...
|
duduchaves Veterano |
# out/06
· votar
FBassist
hehehe!
Cara agor tá na moda ressucitar tópico! heheh!
Eddu
Chará!! hehehe! O cara já deve ter até outro baixo! vlw?!
dudu
|
Eddu Veterano |
# out/06
· votar
duduchaves
Viajei na batata =P
|
duduchaves Veterano |
# out/06
· votar
liga não brother! Acontece nas melhores famílias! :-p