baixo de corpo pequeno

    Autor Mensagem
    tonello
    Veterano
    # jul/05


    ae galera eu gosto de baixo com corpo pequeno, num sei se dá pra entender direito mas eu qria saber alguns modelos lokos nesse estilo pq eu to pensando em comprar um... valew!

    polakinho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    strinberg tem corpo pekeno :P
    achu ki ibaniz tbm neh???
    flowss

    leonardo silvestri
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cort Curbow tem corpo pequeno. blz

    Adilson Porto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cort curbow... usado custa na faixa de 1000 reais... no ml tem um por 900.

    tem o Ibanez serie ergodyne q tem corpo em luthite assim como o curbow, corpo razoavelmente pequeno...

    de uma vasculhada no mercado livre, la é capaz q vc ache mais informações

    DabliuGê
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Brother...

    Menor que o Steinberger XL2 eu não conheço, mas é um baixo caro, e é Headless, o que dificulta na obtenção das malditas e caras cordas "Double Ball", mas pra quem gosta de um shape diferente e como vc de um instrumento leve e pequeno é de mão cheia.

    A Steinberger (que hoje é da Gibson) tem uma linha mais popular (uma espécie de Squier - Fender ou Epiphone - Gibson) chamada Spirit, porém o importador oficial da Gibson (A Royal Music) não comercializa a linha Spirit no Brasil (tampouco a Steinberger)

    Esses baixos Spirit saem na faixa de US$ 300,00, enquanto os Steinberger são acima dos US$ 1000,00.

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tonello

    Informe o quanto de $$$ que vc está disposto a investir que fica mais fácil pro pessoal dar dicas. ;]

    tonello
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    então meu caso é o seguinte... minha mãe vai pro canada em outubro e eu to disposto a pagar 300,00 dolares por um baixo nesse estilo q eu falei, de corpo pequeno e tal... então a melhor sugestão é um spirit msm?
    Ah, e desde já obrigado!

    tonello
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu dei uma pesquisada tbm nesse steinberg e Spirit e eles num tem akele negocio onde vc prende a corda no fim do braço (eskeci o nome) ql o modelo q tenha menor corpo e q tenho esse negocio q eu falei?

    Danilo7
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    esse baixo tem corpo pequeno

    Gabz bass
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara baixo de corpo pequeno é bom, mas seria interessante vc pesquisar timbres de baixos, cara o q manda no instrumento é som, e com certeza vc acha baixos de corpo pequeno com horrivel, e baixos com corpo grande com o som de matar, ainda mais que vc quer um baixo na faixa de R$1.000,00, pesquisa primeiro, que com certeza vai dar para pegar um baixo bão. Valeu....

    zegotinha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    bass collection , vai sai uns 900 , 1000 r$

    Joao Luiz da Silva
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Se vc precisar eu te passo depois uma lista de sites de lojas nos Estados Unidos. Estou pensando em colocar um forum como esses pra mim, no qual colocarei o maximo de informacao quanto a enderecos de lojas e fabricas no exterior, da pra mais de 300 sites, assim os amigos se informarao mais, conhecerao outros modelos desconhecidos no Brasil, pois nos dias de hoje tem muita marca nova. Se precisar alguma informacao e' so' pedir.

    Um abraco

    Joao Luiz

    Crazy bass
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    hehe eu sei q o bx-12 até q tem um corpo pequeno...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixo de corpo pequeno