Qual desses baixos devo comprar?

    Autor Mensagem
    JohnBass
    Veterano
    # fev/12


    Eu pretendo comprar um baixo novo, e estou em grande dúvida por alguns modelos e gostaria q vcs me ajudassem com isso, ate pq não conheço o som deles, apenas curti o preço e os elogios q venho vendo. Esses são os baixos junto com os preços de cada um:

    *YAMAHA RBX-170 - 520,00
    *CONDOR BX-12A - 520,00
    *SQUIER P-BASS - california series - 633 5000 - 540,00
    *STAGG BC-300 - 530,00
    *TAGIMA MILLENIUM - 510,00

    Agradeço a ajuda!

    dibass
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    JohnBass
    Toque com todos, escolha o que te agradar mais. Esse que você deve comprar :)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Toque com todos, escolha o que te agradar mais. Esse que você deve comprar :)
    (2)

    Msess
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    eu tenho um rbx-170 gosto mt dele,principalmente pelos diversos tipos de som que eu consigo tirar,e ainda mais do som meio fanho tipo o Presison que da pra tirar.

    bassro
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ei kra testa um sx tambem e bom

    JL_Marcondes
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    JohnBass
    Até onde eu vi todos são captação PJ certo.. EU acho que o Yamaha e o Condor são os melhores aí nesta respectiva ordem... os demais eu não confio mto no controle de qualidade, questões de conforto tals.. mas a dica é essa do povo, toque vc, e leve pra casa oq te agradar mais...

    []'s

    Blindshaman
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara posso colocar uma outra opção na lista??

    Qdo fui comprar meu primeiro baixo testei vários incluindo todos esses que você listou, e destes o que mais gostei foi o Condor BX-12A. Porém acabei ficando com outro baixo, a Tagima ta com uma linha de baixos "inspirados" nos MM Stingray, o Tagima TBM4 e TBM5 que possuem 4 e 5 cordas respectivamente. eu escolhi um TBM5, eles são ativos e possuem um grave mto bom custam na faixa dos 550 reais e pessoalmente não acho q eles devam nada para os SX que são tão queridos pelo pessoal aqui do fórum...eu de você buscaria algum para experimentar.

    Musk_aru
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu escolho squier de certeza.

    JohnBass
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Então galera, eu cortei o squier da lista pq meu professor criticou bastante, eu curti demais o yamaha, mas não esse, o RBX 270, alguem pode me ajudar com esse modelo dando alguma opinião?
    *eu consegui um dinheiro a mais q quero comprar um bass na faixa de 800,00 a 900,00
    *tbm agradeço por sugestões de bons modelos nessa faixa de preço!

    JohnBass
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    obrigado a todos pelas respostas, eu criei um topico novo com os dois modelos q fiquei pra escolher, se puderem me ajudar nele, eu agradeço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual desses baixos devo comprar?