Baixo Tagima Tbm 4, eh bom?

Autor Mensagem
Samá Samutte
Membro Novato
# fev/15
· votar


Buja

Muito obrigado pela ajuda.

kiki

Obrigado por me responder; sobre o tando de mensagens, é que o negócio era para ontem, muito urgente; acabei comprando o Tagima Millenium de 4 cordas.

kiki
Moderador
# fev/15
· votar


Samá Samutte
Obrigado por me responder; sobre o tando de mensagens, é que o negócio era para ontem, muito urgente; acabei comprando o Tagima Millenium de 4 cordas.
percebi que voce tinha pressa! mas infelizmente esse tipo de pesquisa demora um pouco mesmo.
com certeza esse baixo que voce comprou vai ser bacana, mesmo com as observações que eu fiz.

Leozito
Veterano
# abr/15
· votar


Toco guitarra já tem um tempo e decidi comprar um baixo pra aprender e queria perguntar a vocês, um SX SJB 75 por mais de R$ 1000, ainda é um bom custo benefício?

BrunoRodrigues
Veterano
# abr/15
· votar


Leozito

Depende.

Se for usado tá caro. Novo a faixa de preço é R$ 950 a R$ 1100, dependendo da região e acessórios que acompanham.


#BrunoRodrigues

Leozito
Veterano
# abr/15 · Editado por: Leozito
· votar


aqui nas lojas da rua da carioca tá de R$ 1200 pra cima, fiquei louco pelo de cor natural, mas ñ dá pra mim pois ainda preciso do cubo.
Mas testei um tagima TBM4 e um eagle SJB006. Gostei mais do eagle, mas ainda quero testar o Tagima TJB4.
Tenho uma pergunta sobre o Eagle: o baixo que gostei, a tinta do escudo tava soltando, aí o vendedor disse que dava pra trocar o escudo. Mas quando ele veio com o outro, o escudo era diferente, tinha um parafuso entre o braço e o captador, no que toquei não tinha. São modelos diferentes? Qual é o mais antigo?
Obrigado!

Rafael Tune
Veterano
# mai/15
· votar


vou lhes dizer minha experiencia....
"toco" guitarra a quase 10 anos, mas nunca fui muito habilidoso.
faz 2 anos que comprei um baixolão Tagima de 4 cordas só pra tocar em casa. Acabei tocando em alguns eventos e faz 1 mês que estou numa banda nova como baixista.. Estou usando emprestado um baixo Eagle do meu colega da guitarra. Fiz umas regulagens e ele está muito bom.

Com o baixo eu aprendi muito sobre improvisação e campo harmonico. Se eu não sabia as frases me obrigava a pegar o tom e 'sentir' quais notas tocar.
Hoje toco rock'n roll na guitarra de forma muito mais fluída.
Essa semana pretendo aprender a tocar bateria.

a minha moral é: compre um baixo e aprenda! voce vai se tornar um músico muito melhor. invista em instrumentos.

Quanto eu tiver o meu espaço pretendo ter um quarto somente para meu estudio e com vários instrumentos.

BrunoRodrigues
Veterano
# mai/15
· votar


Leozito
"testei um tagima e um eagle. Gostei mais do eagle"

Ainda bem que tivesse esta percepção. Tá no caminho certo - kkkkkk...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixo Tagima Tbm 4, eh bom?