Duca Tambasco tbm eh endosser da Tagima!!!

    Autor Mensagem
    peterson22
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: peterson22


    Olá pessoal:

    Como pud prcebr o fórum estah repleto d kras novos... Tbm jah faz o maior tmpão q eu ñ posto por aqui; pois a faculdad tah 1/2 fohda est ano e o sqma tah puxado.

    Mas s/ + nem longas, gostaria d ir direto ao assunto: Esses dias andei acessando o site oficial da Tagima e notei q o baixista do Oficina G3 agora tbm faz part da lista d endossers daquela fábrica. Soh q por outro lado, o bass q o kra usa eh feito especialment p/ ele ("se eu ñ me engano eh 1 Precision Bass") e ñ estah na linha oficial.

    P/ finalizar eu qria sabr o q vcs acham do som dest bass q o Tambasco tah usando atualment!!! Eh bom ou soh tm aparência???

    Valew, 1 abraço a todos!!!!
    Peterson

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    "Eh bom ou soh tm aparência??? "

    Lógico q é bom! É um bass todo customizado por ele, com tudo do bom e do melhor.

    "Soh q por outro lado, o bass q o kra usa eh feito especialment p/ ele "

    O Niltom Wood tb tem um feito só pra ele, é uma cópia fiel do MM StingRay5

    peterson22
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: peterson22
    · votar


    Tomcat

    "Soh q por outro lado, o bass q o kra usa eh feito especialment p/ ele " .

    Qdo disse isso, ñ foi p/ queimar, foi apenas p/ citar kra. Eh q eu gostaria d sabr qto valeria 1 bass igual ao dele, e soh isso. Mas como ñ faz part da linha fica difícil d sabr...

    Lógico q é bom!

    Nem tudo q parec eh na verdad aquilo o q vemos e o q pensamos.

    Eu jah pud ouvir o kra tocando ao vivo c/ est bass, e gostei do som, por outro lado, eh sempre bom ouvir a opinião dos outros, e q nem sempre são as msms.

    Ateh+++
    Peterson

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    peterson22
    "Nem tudo q parec eh na verdad aquilo o q vemos e o q pensamos."

    Fala sério bixo, vc acha q o Duca, com todo o dindin q ele tem, o kara pode comprar MM's, Fender's, Etc... Vc acha q ele iría tocar num Tagima se o baixo q fizeram pra ele fosse ruim?!?!?!

    É questão de raciocínio né brother!

    peterson22
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tomcat

    Se liga véio, tu tah viajando mew!!! Eu acho q vc ñ lew toda a mensagm:

    Eu jah pud ouvir o kra tocando ao vivo c/ est bass, e gostei do som, por outro lado, eh sempre bom ouvir a opinião dos outros, e q nem sempre são as msms.


    Agora v se raciocinia direito e interpreta as palavras neh!!!! Ñ stamos aqui p/ discutir e sim compartilhar pnsamentos e esclarecimentos! Ok???

    Entaum num viaja, pois cada 1 pnsa d 1 jeito....
    Falow.....

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ihhhhhhh......
    Vo discutí com vc não brother...

    peterson22
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tomcat

    Poh, nem eu qro discutir kra!!! Fica na paz brother, foi apenas 1 mal entendido mew!!!!

    Congratulações amigas:
    Peterson.

    peterson22
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: peterson22
    · votar


    Além do som eu curti p/ kramba o desing do Precission Bass montado p/ o kra. Por isso me comuniquei c/ a Tagima, p/ vr se dava p/ tr uma base d preço...

    peterson22
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ....

    peterson22
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ...

    Nano_Bass_Guitar
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Acontece que o baixo do duca tambasco é montado pelas proprias ideias dele, como assim? A preferencia do timbre do brilho etc...Ele usa uma captaçao Precision EMG e uma Jazz bass que me parece ser Bartoline...Por sinal.Otimo instrumento, otimo musico.
    Abracos Nano

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duca Tambasco tbm eh endosser da Tagima!!!