Autor |
Mensagem |
rochabass Veterano |
# jan/12
Oi galera estou começado e quero comprar um bom baixo nessa faixa de destes ai O Cort me chamou muita atenção mas não tive a oportunidade de testalo... E os outro eu vi pela net.
|
WhiteSnow Veterano |
# jan/12
· votar
eagle
|
Buja Veterano |
# jan/12 · Editado por: Buja
· votar
rochabass Eu iria de cort pela qualidade....nao que o eagle seja ruim....mas o curbow é muito feio (baixo tb tem que ser bonito certo?)
Ja olhou os tagima?....muito bons e com preço bacana tb
edit: ahhh...esqueci de falar...o strinberg tem um acabamento ridiculamente tosco....encantei quando vi a foto....odiei quando vi ao vivo
|
rochabass Veterano |
# jan/12
· votar
blz mas o cort
|
JL_Marcondes Veterano |
# jan/12 · Editado por: JL_Marcondes
· votar
rochabass Esse cort eu gostei da versão fretless.. no mais, n me agrada... Eagle pra mim só os JazzBass mais antigos, esse modelo eu não acho q é bom custo-benefício.. e eu não curto nem um pouco os Strinberg's... mas, isso é oq EU acho.. e qm vai comprar é VC.. então, cabe a vc testalos e levar oq mais te agradar... mas fica a dica: nessa linha q vc tem colocado tem o Yamaha RBX 375.. supera todos estes com maestria e é um ótimo custo-benefício*..
*no sentido dq vale cada centavo q se paga..
[]'s
|
MaurícioLeite Veterano |
# fev/12
· votar
Dentre esses três eu iria de Cort curbow. Apesar de achar muito feio..
Mas como o JL_Marcondes falou, tem esse Yamaha RBX 375 que supera todos nessa faixa.
Eu não recomendo Tagima não, já tive péssimas experiências com um..
|
Salbass Veterano |
# fev/12
· votar
Eu compraria o Cort, mas como você esta começando procure testa-los e aproveite e teste um SX SJB75.
Abraços
|
rochabass Veterano |
# fev/12
· votar
Não gosto do modelo do SX mas obrigado
|
Ramsay Veterano |
# fev/12
· votar
rochabass
Strinberg não dá nem pra saída com um Cort. É diferença da água pro vinho!!
|
rochabass Veterano |
# fev/12
· votar
Ramsay Ramsay Ramsay Mas esse cort curbow é tem um som legal mas tem essa especulação que ele some em banda.
|