baixo strinberg clb19a

    Autor Mensagem
    Marcu
    Veterano
    # set/08


    Saudações moçada!
    Estou a fim de aprender baixo e quero comprar um equipamento que me estimule no aprendizado. Para isso, estou procurando o melhor custo/benefício. Tenho acompanhado o fórum e chegei a conclusão que isto não é nada fácil. Depois de muita procura, encotrei este strinberg clb19a, www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-6179-Contra_Baixo_Strin berg_CLB19A_5_Cordas_Ativo__Preto_Fosco .
    No site da Strinberg não tem informação sobre ele. Alguém poderia me dar alguma opinião sobre a escolha? Outras opções: Tagima B5S e Ibanez GSR395(um pouco mais caros).
    Abraços!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Marcu
    Vc ainda é iniciante e vai começar com um 5 cordas?
    Abç

    DotCom
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Marcu
    Strinberg não estimula muito o aprendizado não...

    Quanto ao Ibanez, eu tenho preconceito. Prefiro os Cort.

    A Tagima eu não sei se voltou a ter um padrão de qualidade aceitável... Dos que eu toquei tinham uns legaizinhos, outros ruins...

    limanegative
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Marcu
    Concordo em tudo q o DotCom disse!!
    tenta achar uns cort ou schecters ou mesmo uns washburn.da uma olhada e pede umas opinioes aqui no forum

    Marcu
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Sem nenhuma pretensão penso que como vou aprender do zero a curva de aprendizado seria a mesma ou com poucas diferenças. Estou certo??
    Abraço.

    Marcu
    Veterano
    # set/08
    · votar


    DotCom
    limanegative
    Hoje tive oportunidade de comparar(vendo uma pessoa tocando...) um ibanez gsr205 e um washburn xb125a, ambos ativos. Na minha opinião(como leigo total) pude perceber algumas coisas:
    O som do xb125a tem mais presença, muito mais liso e agradável.
    Em matéria de acabamento os dois são muito bons, embora achei super estranho a escala do gsr205 se projetar além do braço, dando uma impressão de que "faltou material". Mas na verdade o xb125a é muito mais bonito, com detalhes bem cuidados e ainda usa uma ponte bem mais reforçada. Ao que parece pode ser usado como ativo ou passivo através de uma chave pull/down no controle de volume(O equipamento utiliza uma bateria de 9v).
    Os preços: GSR205 R$899,00 e o XB125 R$835,00.
    Acho que vou ficar o XB125a.
    O que acham?
    Valeu...

    Guto EADG
    Veterano
    # set/08
    · votar


    lindão o baixo ... por ser ativo o preço ta razoável.
    não sei como eh o som desses strinberg clb19a, tenho um strinberg clb24a, modelo mais antigo. curto o som, mas depende mto de ele estar bem regulado...
    quanto aos strinberg de 5 cordas sempre ouvi q falta peso na sizona. vc nao testou os baixos? ve qual tu gosta mais... por enquanto como iniciante vc pode avaliar duas coisas: o timbre e a tocabilidade. eu me basearia nisso....

    erico.ascencao
    Veterano
    # set/08
    · votar


    DotCom
    Já que você falou dos Cort, você já viu este Cort GB?
    http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-6634-contra_baix o_cort_gb_jb_4_cordas__black

    Vi numa loja aqui da Teodoro, só de relance. No site da Cort só tem GBs com um captador J e outro MM(??), acho que são os GB54. Desconsidere o site da Equipo, que é uma bela merda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baixo strinberg clb19a